Futebol logo

Onde assistir O’Higgins x Coquimbo ao vivo, grátis, na internet ou TV, SEXTA (02/10) às 16 hs

A partida entre O’Higgins x Coquimbo é válida pelo Campeonato Chileno, ou ainda Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2020/2021. Contudo, a bola rola SEXTA (02/10) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem O’Higgins como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato Chileno para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo EI PLUS, Esporte Interativo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo EI PLUS pelo APP da empresa, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

O EI PLUS transmite o Chileno de 2020/2021, uma palhinha

 

Onde assistir O’Higgins x Coquimbo ao vivo, grátis, na internet ou TV, SEXTA (02/10) às 16 hs

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato CHILENO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá o futebol ao vivo

 

Canal 16:00 O’Higgins x Coquimbo
EI PLUS NÃO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Chileno

Divisão Primeira do Chile,  ou Campeonato Chileno de futebol é um dos maiores da América Latina. Também é a competição máxima do futebol chileno. A competição é organizada pela Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) e pela Asociación Nacional de Fútbol Amateur (ANFA). A disputa acontece desde 1933, e é um dos mais longevos campeonatos da América Latina.

Colo-Colo, Universidade do Chile, Universidad Católica, Cobreloa e Unión Española formam o seleto grupo de clubes que conquistaram mais de 4 campeonatos chilenos em suas disputas, que acontecem desde 1933.  O COlo-Colo ainda é o maior campeão, com 33 títulos, seguido da Universidad Chile, com 18 e Universidad Católica com 14. O Cobreloa tem 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *