campeonato catarinense

ASSISTIR Avaí x Juventus-SC ao vivo, grátis e online e na TV pelo Catarinense de 2021, QUARTA (24/02)

A partida entre Avaí x Juventus-SC acontece QUARTA (24/02) às 20:30 hs. O mandante da partida é o Avaí que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2021.

A Globo (NSC) detém os direitos de transmissão do Campeonato Catarinense e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado de SC.No estado, a TVN esportes também transmite TODOS os jogos, com valor por assinatura. Para 2021, o valor divulgado no site, para o PPV é de R$99,00 completo ou R$79,00 para acompanhar apenas o seu time de coração (os valores podem ser alterados sem aviso prévio e são anunciados pelo site da TVN).

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Avaí x Juventus-SC pelo Campeonato Catarinense QUARTA (24/02) às 20:30 hs

Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo GE.com /Globo ou TVN Esportes (site Futebol Catarinense). No site da Federação Catarinense de Futebol, o jogo terá a seguinte cadeia de transmissão.

20:30 Avaí x Juventus-SC Rodada 1 Transmissão: Premiere/GE: sim , Globo: não , TVN Esportes: não. futebolcatarinense.tv: não

no passado

 

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Início do Campeonato Catarinense 2021 com os grandes de SC

O Campeonato Catarinense 2021 começou, LOGO APÓS a disputa da RECOPA Catarinense que foi vencida pelo Joinville, que bateu a Chapecoense nos pênaltis. Ainda durante a pandemia, o campeonato começou sem a presença de público.

 

A história do Catarinense

O campeonato é disputado desde 1924. E desde então, Nos últimos 95 anos (desde 1924), a Série A não teve campeão definido em dois anos. Em 1933 o torneio não foi concluído e em 1946 o torneio não foi realizado. O Figueirense é o maior campeão, com 18 títulos. Todavia, o Avaí tem 17, Joinville 12, Criciúma 10 e Chape 7.

Depois da paralisada do campeonato catarinense por conta do Coronavírus, o campeonato retornou  e a Chapecoense foi a campeã. Este foi o sétimo título do time do Oeste catarinense.

A final do CATARINENSE de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *