Onde assistir o Salgueiro x CRB pela Copa do Nordeste DOMINGO (04/04) às 16 hs

A partida Altos x Santa Cruz acontece DOMINGO (04/04) às 15:45 hs, O mandante da partida é o Altos que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela Copa do Nordeste de 2021.

O canal do Youtube da Copa do Nordeste poderá transmitir alguns jogos ao vivo e de forma gratuita, vários jogos da competição. Também haverá transmissão paga. O LiveFC promete transmissão ao vivo de todos os jogos da Copa do Nordeste. Mas para isto, o torcedor terá que pagar um valor mensal para acompanhar os jogos do torneio, além dos melhores momentos das partidas que já aconteceram. Além disto, a FOX SPORTS, do grupo Turner também adquiriu direitos de transmissão. O SBT renovou os direitos de transmissão da competição e os estados do Nordeste poderão ver alguns jogos da disputa ao vivo pela TV.

Atualização: A novidade agora é que a Claro TV e a SKY anunciaram a compra dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2021 em pay-per-view. Por uma mensalidade ou pagamento único por todo o torneio, os assinantes terão canais dedicados ao torneio regional. Eles exibirão 59 dos 72 jogos da competição, os quais acontecerão entre os dias 27 de fevereiro e 9 de maio. As outras 13 partidas não estão no pacote porque pertencem aos canais FOX Sports.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir o Altos x Santa Cruz pela Copa do Nordeste DOMINGO (04/04) às 15:45 hs

Todos os jogos dos grandes do Nordeste serão transmitidos pelo Youtube da Copa do Nordeste e pelo serviço pago, LiveFC. Este é serviço de assinatura da empresa de streaming.

Escalações

Altos, técnico Fernando Tonet

Pressionado por um bom resultado para recuperar o ambiente do clube, o técnico Fernando Tonet conta com a volta do lateral-esquerdo Tiaguinho. O jogador desfalcou o time por quase duas semanas após ter o teste positivo para Covid-19. Liberado, ele deve assumir a posição. Na zaga, Leandro Amorim deve ser o substituto de Rafael Araújo.

No ataque, caso não possa contar com Betinho, o atacante Gláucio é quem é cotado para entra na vaga do centroavante. Há ainda a possibilidade de não jogar com um homem de referência, usando Klenisson, Manoel e Cesinha.

  • Desfalques: expulso contra o Bahia, o zagueiro Rafael Araújo cumpre suspensão contra o Santa Cruz.
  • É dúvida: o atacante Betinho, que sentiu a panturrilha no jogo contra o 4 de Julho e só ficou em campo por oito minutos, vai ser avaliado ainda neste domingo pela equipe médica.
  • Pendurados: Manoel (atacante), Tiaguinho (lateral-esquerdo) e Roger Gaúcho (meia).

Santa Cruz, técnico João Brigatti

O Tricolor não terá alguns titulares na partida, poupados para jogar na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano. São eles: o zagueiro William Alves, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o meia Chiquinho e o atacante Pipico.

Desta forma, o time deve aumentar a quantidade de pratas da casa que já vinham sendo utilizados. O meia João Cardoso e o lateral-esquerdo Eduardo, por exemplo, podem aparecer entre os onze.

  • Desfalques: William Alves, Alan Cardoso, Chiquinho e Pipico (poupados); Caetano e Marcel (suspensos).

AO VIVO (em breve – narração)

PLACAR AO VIVO

 

Jogo

15:45 Altos x Santa Cruz Rodada 7

Canal Transmite?

SBT

não

LIVEFC (NORDESTE FC)

SIM

Fox Sports:

não
SKY/CLARO PPV SIM
GE.com Narração ao vivo

 NO PASSADO

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Copa do Nordeste 2021

A competição é disputada desde 1994 e o campeão DE 2019 FOI o Fortaleza, que foi treinado no ano de 2019 por Rogério Ceni em quase toda a temporada. Todavia, o Vitória é o maior campeão da competição com 4 títulos. Já Bahia e Sport têm 3 títulos cada. Já em 2020, outro cearense levou a melhor. O Ceará venceu a disputa contra o Bahia e se tornou o campeão de 2020 e atual campeão.

No Grupo A, quem puxa a fila é o atual campeão Ceará, além de 4 de Julho-PI, Bahia, CRB, Confiança, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze. O Galo da Borborema retorna ao Nordestão depois quatro temporadas. Já o Grupo B é do Botafogo-PB, que vai para mais uma disputa consecutiva na Copa do Nordeste. Esta chave também é formada por ABC, Altos, CSA, Fortaleza, Salgueiro, Sport e Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *