OLIMPÍADAS: ONDE Assistir aos jogos de QUARTA (21/07) AO VIVO FUTEBOL FEMININO OLÍMPICO, BRASIL, EUA, CHINA E JAPÃO

OLIMPÍADAS: ONDE Assistir aos jogos de QUARTA (21/07) AO VIVO FUTEBOL FEMININO OLÍMPICO, BRASIL, EUA, CHINA E JAPÃO

CONFIRA A SEGUIR A TABELA DE JOGOS E ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DAS OLIMPÍADAS.

Jogos Olímpicos – Futebol Feminino

04:30 Chile x Canadá Rodada 2 05:00 China x Zâmbia Rodada 2 05:30 Suécia x Austrália Rodada 2 07:30 Japão x Grã-Bretanha Rodada 2 08:00 Holanda x Brasil Rodada 2 08:30 Nova Zelândia x Estados Unidos Rodada 2

Em entrevista coletiva, a camisa 6 afirmou que a partida será um grande desafio para a Seleção Brasileira, mas projetou como o time pode se comportar explorando a linha defensiva holandesa.

– A Holanda a gente conhece um pouco mais o estilo, a forma de jogar. Tem mais velocidade e explora muito bem as beiradas. Amanhã definiremos a estratégia de jogo com a Pia. Vai ser um grande desafio para a linha defensiva. A gente vem crescendo nisso também. No último jogo com a Holanda foi 0 a 0. Nosso trabalho vem evoluindo. Espero que a gente consiga desenvolver um bom plano de jogo para vencer – disse Tamires, que completou:

– O Brasil pode usar dessa fraqueza, entre aspas, da Holanda. O último amistoso contra elas, vimos que não possuem uma linha defensiva tão rápida e precisamos usar isso. Não acho que foi um relaxamento da Holanda, mas sim méritos de Zambia. Vamos trabalhar para explorar isso da melhor forma.

SELEÇÃO FEMININA: Tamires destaca treinos específicos focados em explorar qualidades individuais das atletas e defende: “Juntas somos muito fortes”

A respeito do duelo contra as chinesas, Tamires disse que a equipe estava um pouco nervosa, mas que todas souberam se comportar em campo.

– A estreia tem sempre um nervosismo um pouquinho maior, mas estávamos muito bem preparadas para enfrentar a China. Nos comportamos muito bem, com sabedoria e fomos eficientes nas finalizações que nos deram tranquilidade na partida – afirmou.

Sobre a preparação para os Jogos Olímpicos, Tamires disse que o Brasil tem treinado de forma muito intensa e que todas as jogadoras estão unidas.

– A preparação foi muito intensa, cerca de três semanas. Treinos específicos para cada posição. A gente sabe como cada uma joga e exploramos as qualidades individuais das jogadoras. A Seleção é unida neste sentido. A atitude da Marta em deixar a Andressa bater o pênalti ilustra isso. Temos que pensar sempre jogo a jogo. A vitória foi importante, mas o próximo jogo também vai ser.

BRASIL (Técnica: Pia Sundhage)

Bárbara; Tamires, Rafaelle, Erika e Benites; Duda, Júlia e Formiga; Marta, Debinha e Beatriz.

ONDE ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: China x Brasil QUARTA (21/07) 05

O Grupo Globo no Brasil, possui os direitos de tranmissão das Olimpíadas de Tóquio e, portanto, fará uma cobertura muito completa. Competições coletivas que tiverem o Brasil na disputa, serão transmitidas, via de regra, na Globo e os canais SPORTV também farão cobertura ao vivo completa.

As Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports. No caso da Globo, além do canal de TV aberta, os Jogos estarão nos 4 canais SporTV e em mais 45 sinais de internet – todos esses canais estão disponíveis na Globoplay.

 

PALPITES Jogos Olímpicos – Futebol Feminino – RODADA 1

04:30 Grã-Bretanha 2 x 0 Chile Rodada 1 05:00 China 0 x 0 Brasil Rodada 1 05:30 Suécia 1 x 2  Estados Unidos Rodada 1 07:30 Japão 1 x 0 Canadá Rodada 1 08:00 Zâmbia 0 x 4 Holanda Rodada 1 08:30 Austrália 1 x 0 Nova Zelândia Rodada 1

FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

O torneio feminino de futebol nos Jogos Olímpicos 2020 que ocorrerá ente 21 de julho e 8 de agosto de 2021. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos. Assim, As partidas sera realizadas no Japão, a princípio, por conta da pandemia.

Portanto, um total de 12 equipes se classificam para competir no evento, sendo divididas em três grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase. Porém, apenas duas seleções de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram à segunda fase, onde a disputa passou a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final.

COnfira a divisão das equipes em seus grupos:

Grupo E

1 Japão 2 Canadá 3 Grã-Bretanha 4 Chile

Grupo F

1 Países Baixos 2 Brasil 3 China 4 Zâmbia

Grupo G

1 Estados Unidos 2 Suécia 3 Austrália 4 Nova Zelândia

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Confira a seguir, quem foram as atletas convocadas para disputar as Olimpíadas pelo BRasil. Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Benfica); Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Poliana (Corinthians), Tamires (Corinthians), Jucinara (Levante), Érika (Corinthians); Meias: Formiga (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Adriana (Corinthians); Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid) e Debinha (North Carolina Courage)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/22/olimpiadas-onde-assistir-aos-jogos-de-quarta-21-07-ao-vivo-futebol-feminino-olimpico-brasil-eua-china-e-japao-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *