MERCADO DA BOLA DO VASCO: Lucas Ribeiro, Cléber, NENÊ, Walber E LUIZ PAULO, SAIBA COMO ESTÃO AS NEGOCIAÇÕES

MERCADO DA BOLA DO VASCO: Lucas Ribeiro, Cléber, NENÊ, Walber E LUIZ PAULO, SAIBA COMO ESTÃO AS NEGOCIAÇÕES

De acordo com o “GE.com”Lisca pediu novas contratações. O treinador não escondeu seu desejo e garantiu que permanece no Vasco, mas com mudanças. Com 28 pontos, o Gigante ocupa a 11ª colocação e volta a campo no dia 29 de agosto (próximo domingo), às 16h (de Brasília), em São Januário, contra a Ponte Preta.

Nenhum nome foi revelado, mas Pássaro e Salgado garantiram que, apesar das dificuldades, farão o esforço necessário para atender à solicitação. Na última semana, segundo o “ENM”, o Vasco abriu negociação e tenta viabilizar o empréstimo de Walber, sem espaço no Cuiabá.

 

VEJA TAMBÉM

Vasco segue faxina no elenco e rescindirá com “pupilo” de Marcelo Cabo; volante está fora dos planos

O colega Marcus Jacobson, do canal ‘Detetives Vascaínos’, esclareceu algumas especulações. O jornalista entrou em contato com o staff de cada um dos atletas que foram cogitados no Vasco e montou um “resumão” de mercado.

Confira!

Lucas Ribeiro – Internacional: a direção tinha chegado a um acordo com o time gaúcho e também com o próprio jogador, mas o Hoffenhein barrou a transferência.

Cléber Reis – Santos: não há nenhuma tratativa. O zagueiro está encostado no Peixe, onde não atua há um bom tempo. Já recebeu sondagens do Vasco, mas não evoluiu.

Nenê – Fluminense: especulação falsa. Não existe absolutamente nada.

Walber – CuiabáLisca pediu, mas o zagueiro deve ficar no Dourado. Jorginho é um dos principais apoiadores de sua permanência e não gostaria de negociá-lo.

Luiz Paulo – Volta Redonda: empresário não recebeu nenhum contato.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/26/mercado-da-bola-do-vasco-lucas-ribeiro-cleber-nene-walber-e-luiz-paulo-saiba-como-estao-as-negociacoes