Remo x CRB: ASSISTIR AO VIVO AGORA, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, SÁBADO (21/08)

Remo x CRB: ASSISTIR AO VIVO AGORA, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, SÁBADO (21/08)

A partida entre Remo x CRB é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola SÁBADO (21/08) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Remo x CRB

NO PASSADO

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

O Remo aumentou a lista de desfalques na Série B do Brasileiro. O Leão Azul venceu o Confiança por 2 a 1 na última terça-feira, em Aracaju, sem seis jogadores, todos em recuperação de lesões, e agora perdeu mais dois para o jogo contra o CRB: os laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes, titulares, receberam o terceiro cartão amarelo e também não jogam no sábado.

O zagueiro Fredson (lombalgia) segue sem previsão de retorno aos treinos. O volante Lucas Siqueira (coxa) deve ficar mais duas semanas longe. O zagueiro Romércio (coxa), o lateral-direito Wellington Silva (coxa) e o meia-atacante Matheus Oliveira (joelho) têm previsão de três semanas em tratamento.

O caso mais complicado é o do meia-atacante Erick Flores (coxa). Com uma contusão grau três na coxa, ele não joga pelo time azulino por, pelo menos, seis semanas. Levando em consideração apenas as duas suspensões, a opção para Thiago Ennes na direita pode ser Warley, que entrou no segundo tempo diante do Confiança, ou o deslocamento do zagueiro

Rafael Jansen para o setor e a entrada de Suéliton na defesa. Na esquerda, Marlon é o substituto imediato de Igor Fernandes.

Com tantas baixas, Conceição deve deslocar o zagueiro Rafael Jansen para a lateral-direita, Suéliton faz a dupla de zaga com Kevem e Marlon volta a ter oportunidade na lateral-esquerda. No meio, o comandante não deve manter três volantes. Com isso, Lucas Tocantins pode surgir no ataque, fazendo com que o time jogue no 4-3-3. Quem está fora? Fredson, Romércio, Wellington Silva, Lucas Siqueira, Matheus Oliveira e Erick Flores (lesionados); Thiago Ennes e Igor Fernandes (suspensos). Pendurados: Rafael Jansen, Kevem, Rafinha e Victor Andrade.

Provável Leão: Vinícius; Ragael Jansen, Suéliton, Kevem e Marlon; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Victor Andrade, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Outra baixa certa é o atacante Pablo Dyego, suspenso. Erik e Alisson Farias disputam a posição. A dúvida é em relação ao centroavante Júnior Brandão, que viajou, mas sentiu a coxa esquerda no jogo contra o Operário-PR. Caso seja vetado, Allan James entra na equipe.

Quem está fora: Diego Ivo (joelho), Victor Ramos (joelho), Marthã (adutor da coxa esquerda). Diego Torres (problemas particulares), Nicolas Careca (tornozelo), Pablo Dyego (suspenso) e Wesley (suspenso). Dúvida: Júnior Brandão. Provável CRB: Diogo Silva; Gum, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Renan Bressan; Alisson Farias (Erik), Jajá e Júnior Brandão.

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOSBrasilREMOEMPATESBrasilCRBTotal145 (36%)6 (43%)3 (21%)Brasileirão31 (33%)2 (67%)0 (0%)Série B114 (36%)4 (36%)3 (27%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 34% EMPATE: 32% VISITANTE: 34%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:30 Vitória 1 x 2  Guarani Rodada 20 19:00 Operário-PR 1 x 0 Vasco Rodada 20 21:00 Remo 2 x 1 CRB Rodada 20

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroThiago Luis ScarascatiABSPÁrbitro Assistente 1Anderson José de Moraes CoelhoABSPÁrbitro Assistente 2Luiz Alberto Andrini NogueiraABSPQuarto ÁrbitroJoelson Nazareno Ferreira CardosoCDPAAnalista de CampoJoel Silva dos SantosCBFPAÁrbitro de VídeoPericles Bassols Pegado CortezMTRSPAVAREdina Alves BatistaFIFASPObservador de VARSilvia Regina de OliveiraCBFSP

 

Assista Remo x CRB ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (21/08) às 21 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal21:00 Remo x CRB Rodada 20PREMIERESIMSPORTVNÃOGLOBONÃOGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/21/remo-x-crb-assistir-ao-vivo-agora-escalacoes-e-palpites-campeonato-brasileiro-serie-b-2021-sabado-21-08