LEMBRA DA FILHA DE ROMÁRIO? IVY CRESCEU E ESTÁ AINDA MAIS BELA AOS 16 ANOS, FOTOS

Nas redes sociais, o pai que é completamente grato aos céus por ter Ivy em sua vida, declara constantemente seu amor pela jovem que já está seguindo para a fase adulta, mas muito segura e coberta de amor por todos da família.

“Ivy você nasceu para me ensinar o que é o amor de verdade, seu nascimento me trouxe muitos aprendizados, mudando minha vida para melhor, te amo minha princesa.”

ivy_faria1ivy_faria1 SIGA-NOS  google news siga-nos

Ivy é a filha caçula do ex-jogador que além dela tem mais 6 filhos, mas Romário sempre deixa claro que Ivy é seu xodó, e como retribuição de tamanho amor pela filha, apoia projetos para crianças especiais e com síndrome de Down, como sua filha.

ROMARIO E IVYROMARIO E IVY

Ivy cresceu, já está com 16 anos de idade, e agora é dona de um perfil próprio na plataforma do Instagram, onde ela interage com seus milhares de seguidores e mostra o seu dia a dia, como dicas de beleza, de penteado e de maquiagem.

A adolescente que é muito carinhosa e inteligente, tem encantado os seus seguidores em suas publicações. Confira aqui abaixo, o perfil pessoal de Ivy, filha do senador e ex-jogador da seleção brasileira, Romário.

VACINADA

Ivy Faria, de 16 anos, filha do senador Romário, foi uma das adolescentes que se vacinaram nesta segunda-feira (23), no Rio. A data está destinada à vacinação de adolescentes acima dos 12 anos com deficiência.

Ivy, que tem Síndrome de Down, foi imunizada pelo Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, no posto da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

ROMÁRIO ATACA MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Romário usou as redes sociais para responder declaração do ministro da Educação Milton Ribeiro, que afirmou em entrevista à TV Brasil que a inclusão de crianças com necessidades especiais “atrapalha” o aprendizado de alunos sem a mesma condição.

– Inclusivismo, que é o inclusivismo? A criança com deficiência era colocada dentro de uma sala de alunos sem deficiência. Ela não aprendia. Ela atrapalhava o aprendizado dos outros porque a professora não tinha equipe, não tinha conhecimento para poder dar a ela atenção especial – disse o ministro da Educação. TÓQUIO: Rebeca Andrade exalta importância da ginástica na sua vida esportiva e pessoal: “educa, amadurece e ensina que a vida não é fácil”

Romário tem forte ligação com a questão inclusiva no Brasil. O nascimento da sua filha Ivy, que tem síndrome de down, foi motivo para o ex-jogador entrar para a política e promover mudanças na legislação em favor das pessoas com a deficiência. O ex-atacante é senador pelo PL-RJ.

Em seu Instagram, Romário chamou Milton Ribeiro de ‘completo idiota’ e ‘imbecil’ ao questionar a declaração.

– Somente uma pessoa privada de inteligência, aqueles que chamamos de imbecil, podem soltar uma frase como essa. Eles existem aos montes, mas não esperamos que estes ocupem o lugar de ministro da Educação de um país. A atividade de educar salva vidas, transforma pessoas e nações, impulsiona a economia, elimina barreiras e transforma o mundo em um lugar melhor. Homens e mulheres que ocupam posições de gestão pública devem trabalhar incansavelmente para que essa magia que a educação gera possa acontecer – começou Romário.

– Para isso, eles não devem poupar recursos para derrubar barreiras permitindo que todos tenham acesso e possam participar plenamente da sociedade, sendo educados, de maneira plena, sem sofrer preconceitos por suas diferenças. A diversidade de alunos em sala de aula não atrapalha, porque ninguém que busque o conhecimento atrapalha. Pessoas com deficiência em sala de aula estão, com a sua presença, também contribuindo para uma importante lição, a de que somos diversos e que não podemos deixar ninguém pra trás – completou.

Não foi a primeira vez que o Ministro da Educação polemizou sobre temáticas de ensino e inclusão. Milton já disse que a universidade ‘deve ser para poucos’ e que reitores de instituições públicas ‘não podem ser esquerdistas e muito menos lulistas’.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/19/lembra-da-filha-de-romario-ivy-cresceu-e-esta-ainda-mais-bela-aos-16-anos-fotos