Divisão dos salários entre Vasco e Santos emperra negociação por Raniel – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Divisão dos salários entre Vasco e Santos emperra negociação por Raniel Sexta-feira, 17/12/2021 – 21:16 O Vasco quer Raniel por empréstimo até dezembro de 2022, com opção de compra ao final do período, situação que o Santos, que tem contrato com o jogador até dezembro de 2023, está de acordo. No entanto, a divisão dos salários está emperrando o acerto. O Peixe quer que o Cruz-Maltino pague integralmente os vencimentos do atacante e não apenas a metade.

Essa questão tem emperrado as tratativas, porém o desejo de Raniel em ter mais oportunidades, deve fazer os clubes entrarem em um acordo. O atacante vê com bons olhos o empréstimo e estaria animado com a possibilidade de defender o Vasco e dar a volta por cima na carreira.

Revelado pelo Santa Cruz, Raniel despontou no cenário nacional pelo Cruzeiro no bicampeonato da Copa do Brasil (2017 e 2018). Em 2019 foi negociado com o São Paulo, mas não teve o mesmo desempenho. Acabou fechando com o Santos em dezembro do mesmo ano, após uma troca envolvendo Vitor Bueno.

No Santos, Raniel novamente não conseguiu se firmar e ainda sofreu com problemas de saúde. Em outubro do ano passado, após contrair Covid-19, o atacante teve uma trombose venosa na perna direita que quase o fez parar de jogar futebol. No período de recuperação, passou por duas cirurgias que o fizeram ficar fora dos gramados por nove meses.

Raniel recebeu raras oportunidades com o técnico Fábio Carille e com a permanência do treinador, a tendência é de que o atacante opte por ter mais minutos em campo. Em 2021 foram 19 jogos e apenas um gol.

Raniel pretende ter mais oportunidades em 2022 e enxerga com bons olhos a ida para o Vasco

Fonte: Jogada 10

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/17/divisao-dos-salarios-entre-vasco-e-santos-emperra-negociacao-por-raniel