Ex-vascaíno Dedé estaria perto de ser anunciado pelo Botafogo – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Ex-vascaíno Dedé estaria perto de ser anunciado pelo Botafogo Terça-feira, 14/12/2021 – 21:28 O zagueiro Dedé, ex-Vasco e Cruzeiro, está perto de ser anunciado como reforço do Botafogo. O jogador realizou exames médicos nesta terça e, se for aprovado, tem grandes chances de ser contratado, informam os repórteres Thiago Franklin, do Canal do TF, e Thiago Veras, da Rádio Tupi, e o “GE”.

Dedé está com 33 anos, não atua desde outubro de 2019 por conta de dores no joelho direito e está sem clube desde julho de 2021, quando rescindiu com o Cruzeiro. Desde 2014, o zagueiro passou por quatro cirurgias – três no joelho direito e um no esquerdo.

Caso seja aprovado nos exames, Dedé vai assinar um contrato de produtividade até o fim do Campeonato Carioca, acrescentou o Canal do TF. Caso agrade, o vínculo poderá ser ampliado.

Currículo de Dedé tem títulos por Vasco e Cruzeiro

Dedé tem dois títulos brasileiros no currículo (ambos pelo Cruzeiro), três Copas do Brasil (duas pela Raposa e um pelo Vasco), três Estaduais (todos pelo Cruzeiro) e um título da Série B pelo Vasco, além de 11 jogos e um gol pela Seleção Brasileira. O zagueiro foi eleito para a seleção do Brasileirão nas edições de 2010, 2011 e 2013.

Fonte: FogãoNet

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/14/ex-vascaino-dede-estaria-perto-de-ser-anunciado-pelo-botafogo