Flu espera fechar contratação de Nathan até sexta e aguarda desfecho positivo – FluNews: Notícias do Fluminense, o Fluzão

(Foto: Pedro Sousa – CAM)

O Fluminense negocia a contratação do meia Nathan, do Atlético-MG, por empréstimo de um ano. Segundo o repórter Victor Lessa, em seu canal no YouTube, o Tricolor aguarda um desfecho positivo e a intenção é fechar com o jogador no máximo até a próxima sexta-feira, antes do fim de 2021. As conversas já estão adiantadas e podem evoluir nesta quarta.

Hyoran, também do Galo, segue sendo uma opção, mas não há negociação aberta com o atleta no momento, de acordo com o jornalista. Não está completamente descartada a possibilidade da contratação de ambos, mas a tendência é que venha apenas um e Nathan é o preferido.

Lessa, porém, destaca que o Flu tem concorrência. Nathan interessa ao América-MG, que já iniciou conversas com o Atlético-MG pelo jogador. Hyoran, por sua vez, também é especulado em diversos clubes como Grêmio e Santos. Dessa forma, o Tricolor precisa agir rápido para não perder ambos.

Fonte: flunews.com.br/2021/12/28/flu-espera-fechar-contratacao-de-nathan-ate-sexta-e-aguarda-desfecho-positivo

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/28/flu-espera-fechar-contratacao-de-nathan-ate-sexta-e-aguarda-desfecho-positivo-flunews-noticias-do-fluminense-o-fluzao