google news siga nos

Infantil: Vasco vence o Volta Redonda por 1 a 0 e é campeão da Taça Rio Sub-15 – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Infantil: Vasco vence o Volta Redonda por 1 a 0 e é campeão da Taça Rio Sub-15 Sábado, 11/12/2021 – 17:03 O Sub-15 derrotou o Volta Redonda por 1 a 0 neste sábado (11/12), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e encerrou a temporada com o título da Taça Rio. O gol vascaíno foi marcado por Kauan Kelvin, ainda na primeira etapa, após grande jogada individual.

O JOGO

A primeira chance do Vasco veio logo no primeiro minuto. Kevyn Taylon lançou Kauan Kelvin, que cruzou para área. Paulo Roberto tentou a cabeçada, mas mandou por cima. Um minuto depois, foi a vez de Igor Toledo tentar o chute cruzado da entrada da área, mas mandou por cima. A melhor oportunidade veio aos 16. Paulo Roberto subiu mais que a defesa adversária e raspou de cabeça, mandando muito perto do gol.

Aos 26, Igor Toledo fez grande jogada e deixou Kauan Kelvin na cara do gol. O camisa 11 dominou, driblou o goleiro e marcou: VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou buscando definir o jogo e criou duas oportunidades antes dos cinco minutos. O gol não saiu e o adversário equilibrou. Até que aos 10, Kauan Kelvin recebeu na direita, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Igor Toledo cobrou e parou no goleiro. No rebote, Paulo Roberto ainda tentou e a bola explodiu na trave.

O jogo era disputado e o Vasco administrou o tempo já que o resultado lhe dava o título.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Matheus, Wanyson, Noronha e Pablo; Igor Toledo, Kevyn Taylon (Avellar) e Gustavo (Enzo); Kauan Kelvin, Alexandre (Rodrigo Pacujá) e Paulo Roberto (Lipão) – Técnico: Douglas Coelho

SIGA-NOS

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/11/infantil-vasco-vence-o-volta-redonda-por-1-a-0-e-e-campeao-da-taca-rio-sub-15