Juniores: Vasco fará parte da preparação para a Copa São Paulo na Vila Olímpica de Caxias – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Juniores: Vasco fará parte da preparação para a Copa São Paulo na Vila Olímpica de Caxias Segunda-feira, 20/12/2021 – 15:23 Na última semana, a Federação Paulista de Futebol anunciou as chaves e sedes da Copa São Paulo 2022 e o Vasco caiu no grupo 24, com sede em Santana do Parnaíba, ao lado de Rio Claro-SP, Lagarto-SE e do anfitrião SKA Brasil-SP. O local de jogos será o Estádio Municipal de Santana do Parnaíba, que foi reformado recentemente, e conta com grama sintética.

Pensando na adaptação e preparação para os jogos desta primeira fase, os Meninos da Colina vão treinar cinco dias na Vila Olímpica de Duque de Caxias, que também abriga o CT do Futebol Feminino do Vasco, e conta com excelente estrutura e um campo oficial de grama sintética. O Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias, explicou a decisão junto a comissão técnica da equipe Sub-20:

– Após o anúncio da Federação Paulista comunicando as sedes e grupos das equipes que disputarão a Copa São Paulo 2022, tomamos conhecimento que a nossa seria Santana do Parnaíba e o estádio onde vamos jogar, nesta cidade, é de grama sintética. Sempre buscamos simular aquilo que vamos encontrar na competição para que nossa preparação possa ser a melhor e mais próxima da realidade que iremos encontrar na Copinha. Solicitamos e conseguimos a Vila Olímpica de Duque de Caxias. Um campo muito bom, grama sintética nova, com boa qualidade e conseguimos alguns dias de treino lá para estarmos melhor preparado e tenho certeza que faremos uma grande competição.

Esta ação faz parte da parceria estratégica entre o Vasco da Gama e o Município de Duque de Caxias, onde estão as sedes do CT da Base e o CT do Futebol Feminino do Clube.

– Nosso agradecimento ao Prefeito Washington Reis pela liberação da Vila Olímpica para a preparação do Sub-20 para a Copinha. Caxias tem equipamentos esportivos de alto nível. O Vasco tem muito orgulho dessa parceria q também propicia a inclusão social através do esporte – afirmou o 1o Vice-presidente Geral, Carlos Roberto Osorio.

PROGRAMAÇÃO DE TREINOS NA VILA OLÍMPICA DE CAXIAS

22/12 – 8h às 10h 26/12 – 8h às 10h 28/12 – 8h às 10h 29/12 – 8h às 10h 02/1 – 8h às 10h

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/20/juniores-vasco-fara-parte-da-preparacao-para-a-copa-sao-paulo-na-vila-olimpica-de-caxias