Léo Matos torce pela chegada de Diego Souza ao Vasco: 'Ele ajudaria muito, é um jogador espetacular' – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Léo Matos torce pela chegada de Diego Souza ao Vasco: ‘Ele ajudaria muito, é um jogador espetacular’ Domingo, 26/12/2021 – 01:18 A torcida do Vasco vive a expectativa pelo retorno de Diego Souza. A possibilidade mexe até com elenco do Gigante da Colina. O lateral-direito Léo Matos, por exemplo, entrou em contato com o atacante, com quem tem amizade.

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos, Léo Matos mostrou que também torce pelo acerto entre Diego Souza e Vasco e fez elogios ao atacante.

“Temos uma amizade muito legal. A gente mora próximo. Eu perguntei para ele: ‘E aí, vai vir ajudar a gente?’ Eu sei que estes assuntos são pessoais. Eu não gosto quando as pessoas ficam me perguntando muito, quando estou negociando, e tento me posicionar da mesma forma. Por mais que seja amigo, eu evito perguntar muito, mas como jogo no Vasco e queria que ele viesse, acabei perguntando. Ele falou: ‘Léo, estamos conversando’. Falou assim e eu não insisti. Ele ajudaria muito, é um jogador espetacular”, afirmou Léo Matos.

Diego Souza está livre no mercado da bola. Ele deixou o Grêmio. O Vasco já confirmou publicamente o interesse no atacante de 36 anos. Entretanto, o jogador precisa se enquadrar na realidade financeira do clube.

O Vasco não é o único clube interessado em Diego Souza. O Sport já apresentou uma proposta ao atacante, que defendeu o clube em duas ocasiões.

Fonte: ESPN.com.br

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/26/leo-matos-torce-pela-chegada-de-diego-souza-ao-vasco-ele-ajudaria-muito-e-um-jogador-espetacular