Leven Siano fala sobre SAF ao canal Fala Vascaíno e se encontra com beneméritos no Calabouço – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama
Leven Siano fala sobre SAF ao canal Fala Vascaíno e se encontra com beneméritos no Calabouço Segunda-feira, 27/12/2021 – 07:22 Leven Siano fala com exclusividade ao Canal Fala Vascaíno sobre a SAF e outras coisas.
Fonte: Youtube Fala Vascaino
levensiano
Agradeço aos Grande Beneméritos, Beneméritos e ilustres associados do VASCO pela carinhosa e fraternal acolhida na sede de calabouço na data de hoje, coordenada pelo ilustre VASCAÍNO e Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro Sergio Romay. Respondi a inúmeras perguntas sobre SAF e o futuro do clube, estando cada vez mais evidente o consenso de que o VASCO não deve ter pressa para discutir esse assunto e que um debate deve ser feito no clube a fim de se verificar que ha outras opções estratégicas mais inteligentes e seguras para o futuro e prosperidade do clube. Também está óbvio o consenso de que não se pode tomar essa decisão sem se ouvir os Conselhos e os Associados através de uma Assembleia Geral específica para esse fim. De fato, é temerário e suspeito anunciar que em 2 meses esse assunto será resolvido, parecendo se tratar de questões pessoais e não institucionais. No mais, meus agradecimentos ao organizador da obra ALMANAQUE DO VASCO, Alexandre Mesquita, do seleto grupo PESQUISA VASCO, por me presentear com um exemplar. A obra traz as fichas técnicas de todos os jogos do VASCO de 1916 até 2019. Um tremendo trabalho ! Aliás nosso clube precisa mesmo de pesquisa, estudos, planejamentos e estratégia, para não tomar decisões como as que têm sido tomadas, de forma reativa, anti-democrática e sem qualquer análise estratégica. Onde está a análise situacional, externa e interna que pudesse explicar essa repentina decisão ? Falta respeito e empatia com o associado e o torcedor, que estão ávidos por resultados eficientes e títulos que não virão com venda de ativos à quaisquer tostões, sem critérios previamente definidos sobre o perfil e diretrizes de um potencial parceiro ou comprador. Os dirigentes de um clube da força e do tamanho do VASCO não devem se comportar como rufiões, muito menos olhar para suas questões pessoais, mas compreenderem que têm uma responsabilidade histórica e que suas decisões devem ser fundamentadas em um planejamento estratégico que valorize a nossa marca através da construção de uma identidade organizacional que estabeleça um propósito buscado por todos interna e externamente.
Fonte: Instagram Leven Siano
Compartilhe
- Click to share on Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Click to share on Telegram (Opens in new window)
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window)