Philippe Coutinho deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências, diz jornal espanhol – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Philippe Coutinho deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências, diz jornal espanhol Segunda-feira, 20/12/2021 – 16:42 O Barcelona está dando os primeiros passos para uma grande reformulação no seu elenco, e de acordo com o jornal Mundo Deportivo, já tem uma lista com os nomes de jogadores que devem deixar o clube na próxima janela de transferências, antes mesmo de novas contratações chegarem.

Mateu Alemany, diretor de futebol do clube catalão, traçou um plano de ação imediato e está trabalhando para primeiro se desfazer de alguns atletas para ter margem no fair play financeiro.

Ainda segundo a publicação, cinco nomes não se encaixam nos planos do técnico Xavi Hernández, são eles: Samuel Umtiti, Luuk de Jong, Sergiño Dest e os brasileiros Neto e Philippe Coutinho.

O zagueiro francês não jogou um minuto sequer desde que o espanhol assumiu o comando técnico da equipe e, caso o jogador não aceite nenhuma proposta, os dirigentes estudam rescindir o seu contrato.

O atacante holandês, por sua vez, concorda que deixar o clube pode ser a melhor opção para ambas as partes.

A situação de Dest é um pouco diferente, já que o lateral-direito não agradou Xavi, que já deu seu aval para a diretoria negociá-lo.

Já Neto e Coutinho têm um salário muito alto, o que acaba atrapalhando os culés de realizarem novas contratações. A saída do meio-campista já é dada como certa e deve ser oficializada nas próximas semanas.

Fonte: ESPN.com.br

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/20/philippe-coutinho-deve-deixar-o-barcelona-na-proxima-janela-de-transferencias-diz-jornal-espanhol