VASCO É DOS 'PREFERIDOS' DOS ÁRABES PARA INVESTIMENTO

VASCO É DOS 'PREFERIDOS' DOS ÁRABES PARA INVESTIMENTO

Cruzeiro e Vasco figuram ‘lista’ de preferência de árabes bilionáriosAtualmente, as duas equipes disputam a Série B do Campeonato Brasileiro

O poderio financeiro daqueles que se aventuram em interferir na vida de clubes de futebol está cada vez mais em alta. Enquanto a realidade na Europa torna-se cada vez mais comum, no Brasil, aos poucos, os torcedores vêm tentando entender que o futebol também é movido por um viés capitalista.

Com a compra do Newcastle, da Inglaterra, que é o novo bilionário do Velho Continente, a matemática ficou mais simples de se perceber no que diz respeito ao sucesso financeiro que pode surgir a partir de tal influência monetária.

No Brasil, alguns clubes interessam aos árabes, que já citaram que tipo de perfis são aceitáveis. Cruzeiro e Vasco, por exemplo, mesmo figurando na Série B do Campeonato Brasileiro, seguem tal cenário.

De acordo com os bilionários, a expectativa no futebol brasileiro é investir em equipes que não vivem uma boa gestão financeira, mas que são capazes de brigar por títulos.

Apesar da possível lista ser fiel aos critérios adotados pelos árabes, ainda não há nenhum resquício de negociação por ambas as partes.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/01/vasco-e-dos-preferidos-dos-arabes-para-investimento