Após ter tido Covid-19, ex-vascaíno Morais inicia trabalho no Murici-AL para voltar aos gramados – VASCONet

SIGA-NOS

Após ter tido Covid-19, ex-vascaíno Morais inicia trabalho no Murici-AL para voltar aos gramados Domingo, 23/01/2022 – 11:53 Contratação de maior impacto do Murici, Morais (ex-Vasco e CRB) demorou um pouco para se apresentar no Estádio José Gomes da Costa. Ele testou positivo para Covid-19, se juntou ao grupo apenas na última sexta-feira e agora espera a regularização.

De acordo com o clube, a tendência é que o meia, de 37 anos, e o volante João Vitor (ex-Palmeiras e CSA) estejam à disposição da comissão técnica até a segunda rodada do Campeonato Alagoano, dia 30, contra o ASA.

Morais anunciou a aposentadoria em 2020, mas mudou de ideia e decidiu disputar o estadual com a camisa do Murici. Ele é alagoano, estava em Maceió e não resistiu ao convite.

– Feliz de poder voltar a essa atmosfera do futebol, de poder voltar a treinar… Era para ter voltado antes, mas acabei pegando esse vírus aí… Enfim, tô bem. Procurar agora a retomada dos treinos para ficar à disposição do treinador e começar bem o estadual nesse grupo forte que o Murici montou. Vamos com tudo para esse Campeonato Alagoano.

O Murici estreia no estadual na próxima quarta, às 20h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Morais inicia o trabalho no Murici

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/23/apos-ter-tido-covid-19-ex-vascaino-morais-inicia-trabalho-no-murici-al-para-voltar-aos-gramados