Elenco do Vasco se reapresenta nesta 2ª-feira; parte da pré-temporada será em Pinheiral – VASCONet

SIGA-NOS

Elenco do Vasco se reapresenta nesta 2ª-feira; parte da pré-temporada será em Pinheiral Sábado, 01/01/2022 – 11:01 A reapresentação do Vasco será no dia 3 de janeiro. Além disso, a direção decidiu que parte da pré-temporada será realizada no CT João Havelange, em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro.

O local, que fica na Fazenda Sobradinho, próximo a Volta Redonda, recebeu o Vasco pela primeira vez em 2012 e, desde então, sempre foi uma alternativa de preparação. Foi uma solicitação do técnico Zé Ricardo.

– Fiz um pedido a direção no sentido de buscar uma pré-temporada em um local fora porque eu entendo que estamos montando um elenco novo, essa pré-temporada a se fazer é importante – afirmou o treinador quando da sua apresentação.

Pela programação vascaína, a primeira semana de trabalho será em casa. O CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, receberá o elenco. Depois, todos partirão para Pinheiral por mais uma semana. E a preparação será finalizada no Rio.

O primeiro compromisso do Vasco é no Carioca. Em 26 de janeiro, o adversário é o Volta Redonda.

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/01/elenco-do-vasco-se-reapresenta-nesta-2a-feira-parte-da-pre-temporada-sera-em-pinheiral