Novo post criado em 02 de Jan de 2022 as 06:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS

SIGA-NOS google news siga nos SIGA-NOS SIGA-NOS  google news siga-nos

Juniores: Marlon Gomes fala da expectativa pela disputa da Copa São Paulo 2022 Terça-feira, 28/12/2021 – 15:39 Em reta final de preparação para a disputa da Copinha 2022, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama vai finalizar o ano trabalhando forte visando a competição. Depois de dois dias de folga para o Natal (24 e 25 de dezembro), o grupo treinará até o dia 31 de dezembro, folgando dia 1º de janeiro e retornando as atividades no dia seguinte. Um dos destaques da equipe, o meia Marlon Gomes falou sobre a ansiedade e expectativa para a viagem e a estreia diante do Lagarto-SE, no dia 5 de janeiro, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba.

– A expecativa é a melhor possível. Nosso grupo está bem unido, bastante empenhado, estamos vindo numa sequência de treinos e amistosos muito bons. Pretendemos fazer uma bela Copinha, estamos muito confiantes pra isso. Vamos pensar jogo após jogo, até a final e se Deus quiser bater um título que o Vasco não conquista há 30 anos. O Brazil e o Zé Ricardo já são marcados por serem oriundos da base, fizeram trabalhos excelentes no Vasco, sabemos que eles vão nos observar e a nossa parte é fazer o nosso trabalho da melhor maneira – explica Marlon.

Marlon ainda falou sobre o fato de o Vasco não conquistar a competição há 30 anos, desde 1992. O jogador citou a visita recente de Leandro Ávila e Pimentel, dois campeões daquela Copinha ao grupo que vai disputar a competição em 2022 e que isso só traz mais ânimo para o atual elenco em querer marcar o nome na história do Cruzmaltino:

– O fato de o Vasco não ser campeão há 30 anos nos dá um ânimo a mais. Nós queremos marcar nosso nome na história. Recentemente tivemos a visita do Leandro Ávila e do Pimentel, que conquistaram a Copinha em 92, no Espaço Experiência, vimos a taça e ouvimos eles sobre o quão importante foi conquistar aquele título. Todo mundo olhou aquele troféu e pensou em botar o nosso nome na história e isso motiva cada um. Queremos quebrar esse jejum e tenho certeza que faremos uma bela Copinha.

SIGA-NOS google news siga nos

Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe

  • Click to share on Twitter (Opens in new window)
  • Click to share on Facebook (Opens in new window)
  • Click to share on Telegram (Opens in new window)
  • Click to share on WhatsApp (Opens in new window)

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/28/juniores-marlon-gomes-fala-da-expectativa-pela-disputa-da-copa-sao-paulo-2022

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/02/novo-post-criado-em-02-de-jan-de-2022-as-064706