Novo post criado em 10 de Jan de 2022 as 04:47:14 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco trabalha para superar a dificuldade na busca por reforços. Uma alternativa é ampliar os olhares para o mercado sul-americano. É assim que o Gigante da Colina pretende encontrar novidades para o ataque.

“A busca por um atacante está sempre em pauta. Jogadores de ataque são naturalmente mais valorizados e disputados no mercado. Estamos fazendo uma varredura no mercado sul-americano. Esbarramos nas questões financeiras. Mas quem sabe na semana que vem a gente possa ter novidades”, declarou o técnico Zé Ricardo, no sábado.

A limitação financeira, inclusive, obriga o Vasco a dar o “tiro certo”. Sendo assim, o foco é por peças que resolvam.

“A gente entende a impaciência da torcida, mas vamos trabalhar com bastante critério. O que queremos é ser pontuais e trazer jogadores que serão a primeira opção e não sintam o peso da camisa do Vasco. Se a gente perceber que não será esse jogador, preferimos dar confiança a quem já está aqui no nosso elenco”, acrescentou o comandante.

Um nome do mercado sul-americano que o Vasco busca é o de Luis Amarilla. O atacante paraguaio, de 26 anos, pertence ao Vélez Sarsfield, da Argentina, e atuou em 2021 pela LDU, do Equador.

Até agora, o clube contratou oito jogadores: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o volante Yuri Lara, os meias Isaque e Vitinho e o atacante Raniel, ex-jogador do Santos.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/10/novo-post-criado-em-10-de-jan-de-2022-as-044714