Novo post criado em 13 de Jan de 2022 as 09:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

Contrato de Matheus Barbosa com o Vasco será de 2 anos Quarta-feira, 12/01/2022 – 17:32 Artur Rocha @arrocha_22 Vasco deve finalizar ainda hoje a contratação do volante Matheus Barbosa. Avaí já deu o ok, só falta a liberação do Atlético-GO, mas a situação está bem encaminhada, faltando pequenos detalhes. Contrato com o clube carioca será de 2 anos.

Fonte: Twitter do jornalista Artur Rocha/ESPN Brasil

Vasco encaminha a contratação do volante Matheus Barbosa, ex-Cruzeiro; acordo está por detalhes

O Vasco encaminhou a contratação de mais um reforço para a temporada. Segundo apuração do ESPN.com.br, o clube carioca deve finalizar ainda nesta quarta-feira (12) o acordo pela chegada do volante Matheus Barbosa, que na última temporada atuou por Cruzeiro e Atlético-GO.

A negociação envolve três partes: o próprio Vasco, o Avaí, que é dono dos direitos econômicos do atleta, e o Atlético-GO, equipe para a qual o meio-campista está emprestado até dezembro. O clube catarinense já deu o ‘ok’ pela liberação de Matheus, restando somente o ‘ok’ do Dragão.

Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o presidente do clube goiano, Adson Batista, revelou que restam apenas alguns detalhes para que o negócio seja selado.

“Estamos avançando. [Faltam] alguns detalhes, mas está bem próximo”, disse.

Matheus chegará ao Vasco em definitivo e com contrato válido por duas temporadas. A sua contratação chega para suprir um dos desejos do técnico Zé Ricardo, que pediu um meio-campista para a construção do jogo.

Na última temporada, Matheus Barbosa vestiu as camisas de Cruzeiro e Atlético-GO. No clube mineiro, ele era titular absoluto, foram 27 jogos com 7 gols marcados. Já no Dragão, foi reserva e disputou 11 partidas, com um único gol e uma assistência.

Revelado pelo Grêmio, o meio-campista chegou por empréstimo ao Avaí em 2018 e foi contratado em definitivo no ano seguinte. Desde 2020, ele tem sido emprestado de forma consecutiva, incluindo uma passagem pelo Cuiabá, no mesmo ano.

Até o momento, o clube carioca já anunciou 9 reforços de forma oficial para a temporada. Destas contratações, três foram para o meio-campo: o volante Yuri Lara e os meias Isaque e Vitinho.

Volante Matheus Barbosa atuou por empréstimo no Cruzeiro em 2021 e foi destaque na Série B pelo clube

Fonte: ESPN

Compartilhe

  • Click to share on Twitter (Opens in new window)
  • Click to share on Facebook (Opens in new window)
  • Click to share on Telegram (Opens in new window)
  • Click to share on WhatsApp (Opens in new window)

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/12/contrato-de-matheus-barbosa-com-o-vasco-sera-de-2-anos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/13/novo-post-criado-em-13-de-jan-de-2022-as-094705