Novo post criado em 18 de Jan de 2022 as 22:47:08 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco apresentou nesta terça-feira o zagueiro Luís Cangá como reforço. O equatoriano chega com um contrato de apenas três meses.

Cangá elogiou a maneira como foi recebido pelo elenco e citou o curto período para mostrar serviço para a comissão técnica.

“Foi tudo muito bem na negociação. Fui bem recebido pelo clube e pelos novos companheiros. São três meses de muita expectativa para mim. Sei o que representa estar aqui. Espero que tudo corra bem durante o tempo que eu esteja aqui”, disse.

O zagueiro falou também sobre sua principais características.

“Eu tento fazer um jogo agressivo, sempre tento recuperar a bola o mais rápido possível. Quero sempre estar 100%, sempre concentrado. Sou o cara que gosta de ajudar os meus companheiros. Gosto de ganhar sempre. Espero que o Vasco esteja no lugar que merece”, declarou.

A curiosidade na apresentação de Luís Cangá foi Matías Galarza, que serviu de intérprete do equatoriano. A dedicação do jogador tem chamado a atenção da comissão técnica. Ele pediu para treinar no dia de folga do elenco, pois perdeu os primeiros dias da pré-temporada após testar positivo para covid.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/18/novo-post-criado-em-18-de-jan-de-2022-as-224708