Novo post criado em 26 de Jan de 2022 as 01:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

Após uma sequência de duas temporadas trágicas, o Vasco inicia 2022 com esperança de dias melhores. O Cruzmaltino estreia na temporada nesta quarta-feira diante do Volta Redonda, na primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para às 19 horas, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

Depois do rebaixamento para a Série B em 2020, a torcida vascaína viu a equipe fracassar na tentativa de retornar à elite. Pela primeira vez em sua história, o Vasco disputará por dois anos consecutivos a segunda divisão nacional.

O futebol cruzmaltino passou por uma grande reformulação, com saídas e chegadas de muitos jogadores e um novo técnico, Zé Ricardo.

Nos dois jogos-treino realizados na pré-temporada, o time não convenceu. Venceu por 2 a 0 a fraca equipe do Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), no dia 15, e perdeu pelo mesmo placar para o Audax, na última quinta-feira.

Para mostrar que a temporada será diferente, o Vasco terá uma missão muito complicada diante do Volta Redonda, fora de casa. Apesar de também ter mudado bastante em relação ao time que chegou às semifinais do Estadual em 2021, o Voltaço manteve o comando do time com Neto Colucci, que assumiu em 2020.FICHA TÉCNICAVOLTA REDONDA X VASCOLocal: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)Data: Quarta-feira, 26/01/2022Horário: 19h00 (Brasília)Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de JesusAssistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves PereiraVOLTA REDONDA: Vinícius Dias, Iury, Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo e Caio Vitor; Pedrinho, MV e João VitorTécnico: Neto ColucciVASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Isaque, Juninho, Bruno Nazário, Nenê e RanielTécnico: Zé Ricardo

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/25/novo-post-criado-em-26-de-jan-de-2022-as-014704