Revelação do Brasileiro em 2021, André confia em temporada ainda melhor

André saiu de quase negociado a titular incontestável no Fluminense e terminou eleito como revelação do Brasileirão (Foto: Divulgação/CBF)

Mais uma cria de Xerém, André teve um excelente 2021. De quase negociado a revelação do Campeonato Brasileiro, o volante confia num 2022 ainda melhor. Tanto seu quanto do Fluminense. O cabeça de área vê com bons olhos o elenco que está sendo montado e se anima por participar desde o início.

— Estou muito feliz por estar sendo reconhecido. Esta temporada tem tudo para ser melhor. Vamos como sempre foi, no jogo a jogo, no dia a dia. Fazer bem uma pré-temporada, uma Pré-Libertadores, com os reforços que estão chegando. É uma honra muito grande estar honrando a armadura tricolor dentro de campo, que a temporada 2022 seja abençoada para nós – falou.

Durante o ano passado, quando estava sem espaço no elenco, chegou a ter cogitado um empréstimo para clubes que jogavam a Série B. Botafogo e CRB apareceram como candidatos. Com a lesão de Hudson, passou a ser mais relacionado, foi entrando aos poucos, fez o gol que garantiu vitória de 1 a 0 no Fla-Flu do primeiro turno do Brasileiro e se firmou definitivamente como titular na equipe.

Fonte: flunews.com.br/2022/01/05/revelacao-do-brasileiro-em-2021-andre-confia-em-temporada-ainda-melhor

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/05/revelacao-do-brasileiro-em-2021-andre-confia-em-temporada-ainda-melhor-flunews