Tem Futebol

Revelação do Brasileiro em 2021, André confia em temporada ainda melhor

Revelação do Brasileiro em 2021, André confia em temporada ainda melhor

Revelação do Brasileiro em 2021, André confia em temporada ainda melhor

André saiu de quase negociado a titular incontestável no Fluminense e terminou eleito como revelação do Brasileirão (Foto: Divulgação/CBF)

Mais uma cria de Xerém, André teve um excelente 2021. De quase negociado a revelação do Campeonato Brasileiro, o volante confia num 2022 ainda melhor. Tanto seu quanto do Fluminense. O cabeça de área vê com bons olhos o elenco que está sendo montado e se anima por participar desde o início.

— Estou muito feliz por estar sendo reconhecido. Esta temporada tem tudo para ser melhor. Vamos como sempre foi, no jogo a jogo, no dia a dia. Fazer bem uma pré-temporada, uma Pré-Libertadores, com os reforços que estão chegando. É uma honra muito grande estar honrando a armadura tricolor dentro de campo, que a temporada 2022 seja abençoada para nós – falou.

Durante o ano passado, quando estava sem espaço no elenco, chegou a ter cogitado um empréstimo para clubes que jogavam a Série B. Botafogo e CRB apareceram como candidatos. Com a lesão de Hudson, passou a ser mais relacionado, foi entrando aos poucos, fez o gol que garantiu vitória de 1 a 0 no Fla-Flu do primeiro turno do Brasileiro e se firmou definitivamente como titular na equipe.

Fonte: flunews.com.br/2022/01/05/revelacao-do-brasileiro-em-2021-andre-confia-em-temporada-ainda-melhor

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/05/revelacao-do-brasileiro-em-2021-andre-confia-em-temporada-ainda-melhor-flunews

Sair da versão mobile