Novo post criado em 08 de Apr de 2022 as 04:47:09 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco estreia nesta sexta-feira na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos recebem o Vila Nova, às 19 horas (de Brasília), em São Januário.

O técnico Zé Ricardo foi questionado sobre a utilização do meia Nenê durante a competição. O comandante admitiu que o jogador de 40 anos deve ser poupado em alguns jogos do torneio.

“Na minha maneira de pensar, nada e ninguém é insubstituível. Já tivemos grandes equipes com grandes ídolos que marcaram época e que por diferentes motivos precisaram ser substituídos. Temos que ver a força a do grupo. Tenho um carinho e uma admiração particular pelo Nenê, porque o que ele faz, pouquíssimos conseguem fazer. Isso me deixa com sentimento de admiração”, disse o comandante.

“Estamos conversando, mas não tem como participar de todos os jogos. Nem ele nem ninguém. Ele é nossa referência técnica. Quando o adversário pensa no Vasco, invariavelmente vai pensar no Nenê. Mas por opção técnica, física ou tática a gente vai precisar ter outras opções”, acrescentou.

Zé Ricardo falou da expectativa da estreia na Série B. O treinador teve três semanas para trabalhar com o elenco visando o início da segunda divisão.

“Agora é colocar em prática tudo o que trabalhamos nas últimas semanas. O Vila Nova vai impor dificuldades como todos os outros adversários. Serão jogos de altíssimo nível, e esperamos que nosso estádio seja um grande suporte para a gente começar bem a Série B. Vamos ter um clima de apoio, e espero que a gente corresponda, que a gente faça o torcedor embalar no entusiasmo que ele vem mostrando nos últimos jogos”, declarou.

Os cruzmaltinos querem começar bem a Série B para não ficarem pressionados, como na temporada passada. Em 2021, o Vasco foi derrotado em São Januário na primeira rodada para o Operário.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/08/novo-post-criado-em-08-de-apr-de-2022-as-044709