Novo post criado em 12 de Apr de 2022 as 22:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco se prepara para o duelo contra o CRB. No entanto, o tropeço na estreia da Série B ainda repercute em São Januário.

A principal delas foi a irritação do meia Nenê quando foi substituído no segundo tempo do empate com o Vila Nova. O experiente jogador realizou um pronunciamento nesta terça-feira.

“Só estou aqui para dar uma declaração rápida em relação a minha atitude do último jogo, fiquei angustiado durante o final de semana, tive a oportunidade de conversar com o Zé. Todo mundo me conhece e sabe que eu não fiz nada para prejudicar ele, eu fiquei realmente ansioso para me desculpar. Falei com o grupo também, o Zé disse que poderíamos resolver internamente, mas fiz questão de vir aqui pedir desculpas. Como capitão eu tenho que ser o exemplo e essa atitude não foi legal”, disse.

“Era o primeiro jogo, estava ansioso, estádio lotado, queria dar a vitória para o nosso torcedor, mas isso não justifica a minha atitude, de forma alguma. Eu estou aqui de coração aberto pedindo desculpas e bola para frente. Tentar cada dia melhorar. Não é porque tenho 40 anos que vou deixar de errar, aprender e todos podem ter certeza que vou continuar dando a vida pelo Vasco da Gama, para conquistarmos nosso objetivo – afirmou ele no seu pronunciamento”, ampliou.

Reforço

O Vasco conseguiu um reforço para a zaga para a sequência da temporada. O clube carioca confirmou a contratação do zagueiro Danilo Boza, do Juventude.

Danilo Boza chega ao Vasco por empréstimo até o final da temporada. O defensor chega para ser mais uma opção para Zé Ricardo no elenco.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/12/novo-post-criado-em-12-de-apr-de-2022-as-224704