Novo post criado em 13 de Apr de 2022 as 22:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco apresentou o pacote de reforços anunciados na semana passada. Com isso, o técnico Zé Ricardo ganha opções para a sequência da temporada.

O lateral direito Gabriel Dias chega para brigar pela titularidade. O jogador destacou a dificuldade da Série B e prego foco no acesso.

“É um campeonato muito difícil, a Série B tive o prazer de ter o acesso com o Paraná. É extremamente difícil. Infelizmente para nós, vai ser a maior Série B, em questão de grandes times. Vamos lutar até o final pelo acesso. Para que no final do ano possamos estar reunidos, se Deus quiser, com o resultado do trabalho de todos nós juntos”, disse.

Erick e Zé Vitor chegam como apostas após fazerem bons estaduais. Erick foi destaque do Ypiranga, vice-campeão gaúcho e exaltou a oportunidade.

“Todo jogador que joga futebol um dia sonha em vestir uma camisa tão grande como a do Vasco. Um clube gigante, torcida maravilhosa. Acho que é a oportunidade da vida. Temos profissionais para nos ajudar a buscar a excelência. Se estamos no Vasco, temos que buscar sempre a excelência, não podemos admitir menos que 100%. Vou dar meu melhor para ajudar o Vasco”, declarou.

Zé Vitor manteve as palavras do companheiro ao comemorar o acerto com o Vasco.

“É a oportunidade da minha vida. Só eu e Deus sabemos das dificuldades que passei para chegar aqui. Estou muito feliz, orgulhoso de estar fazendo parte desse clube, uma das maiores torcidas do Brasil. Estou motivado, com fome de vencer, junto com meus companheiros. Acho que é o sonho de toda criança que joga futebol, hoje estou sendo a oportunidade e o privilégio de vestir essa camisa, que é para poucos. Como o Roberto Dinamite, o Ademir, Edmundo, Romário… Não tem como nos motivar mais. Me sinto muito feliz e espero trazer alegria para esses torcedores”, falou.

Todos os reforços já estão regularizados e estão a disposição de Zé Ricardo para a partida deste sábado, contra o CRB, em Maceió.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/13/novo-post-criado-em-13-de-apr-de-2022-as-224704