Novo post criado em 17 de Apr de 2022 as 16:47:12 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco largou na Série B com dois pontos conquistados em seis possíveis. Na estreia, empate com o Vila Nova, em São Januário. Neste sábado, 1 a 1 com o CRB, em Maceió. O técnico Zé Ricardo ainda busca acertar o time e tem dado oportunidade aos novos reforços.

Contra o CRB, o Vasco teve a estreia de Gabriel Dias, lateral-direito, e de Erick, que entrou no decorrer do jogo. Zé Ricardo avalia os atletas e destaca a importância do próximo jogo, contra a Chapecoense.

“Gabriel Dias é um pouco mais experiente e conhecedor das competições. Erick ainda tem muito a acrescentar, tem força do lado do campo e pode jogar centralizado. Muito calor aqui, muito abafado, mas agora é buscar uma vitória sobre a Chapecoense para não ficarmos longe de quem tem mais pontos que a gente. Foram muitos empates na rodada, muitas equipes se acertando ainda, com a gente não é diferente, com atletas chegando. Vamos buscar evoluir e ter mais equilíbrio, o que faltou para gente no segundo tempo”, analisou Zé Ricardo.

O Vasco está na nona colocação da Série B, a dois pontos do Sport, que abre o G-4, o que explica o recado de Zé Ricardo sobre a necessidade de vitória na próxima rodada, na sexta-feira.

Já sobre o duelo contra o CRB, Zé Ricardo admitiu ter ficado satisfeito com a atuação do Vasco no primeiro tempo.

“Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mais consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe concedeu oportunidades ao CBR. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória”, afirmou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/17/novo-post-criado-em-17-de-apr-de-2022-as-164712