Novo post criado em 21 de Apr de 2022 as 19:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco já convive com pressão na Série B do Campeonato Brasileiro após empatar os dois primeiros jogos da competição. Assim, a importância do duelo com a Chapecoense nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, aumentou. Porém, o retrospecto no sul é desfavorável à equipe do Rio de Janeiro.

O cruzmaltino precisa vencer para não perder contato com o G-4, além de aliviar a pressão, e evitar que a adversária alviverde, que soma quatro pontos na Série B, aumente a vantagem na tabela de classificação. Com dois pontos em dois jogos, o Vasco é o nono colocado, enquanto a Chapecoense está na terceira colocação.

O restrospecto do confronto

O retrospecto entre Vasco e Chapecoense aponta uma igualdade. Os clubes se enfrentaram oito vezes, com duas vitórias para cada lado e quatro empates. Na Arena Condá, contudo, o clube carioca leva desvantagem. Considerando as quatro partidas disputadas no estádio, o Vasco venceu uma, empatou uma e perdeu duas.

De maneira geral, a Chapecoense foi uma pedra no sapato no começo dos encontros. O Gigante da Colina foi vencer a rival apenas no sexto duelo, após duas derrotas e três empates.

O clube carioca pode se inspirar justamente no último confronto entre os dois na casa adversária. Em 2019, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu por 2 a 1, gols de Ribamar e Talles Magno.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/21/novo-post-criado-em-21-de-apr-de-2022-as-194706