Novo post criado em 24 de Apr de 2022 as 22:47:05 – VASCONet

SIGA-NOS

O domingo foi de trabalho no Vasco. O Gigante da Colina começou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, quarta-feira, pela Série B. O elenco vascaíno trabalhou no CT Moacyr Barbosa.

Os jogadores que iniciaram o duelo contra a Chapecoense, na sexta-feira, na Arena Condá, realizaram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas, depois de uma parte na academia, foram a campo para trabalhos físicos, técnicos e táticos.

O meia Vitinho, que não foi relacionado para o último jogo, não participou do treino. Ele relatou, no fim de semana, incômodo na coxa direita. Embora o exame de imagem não tenha apontado lesão, Vitinho vai passar por um trabalho específico.

Como o jogador sofreu uma grave lesão na coxa direita no início do ano, o Vasco adota precaução. O meia vai fazer um trabalho específico de força, no campo e na academia. O objetivo é não sobrecarregar o local lesionado anteriormente.

O Vasco tem mais dois dias de trabalho até o duelo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 4ª rodada da Série B.

O Gigante da Colina, com três empates em três jogos, já lida com pressão na Série B. O Vasco está na 15ª colocação, a dois pontos do Sport, que abre o G4.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/24/novo-post-criado-em-24-de-apr-de-2022-as-224705