Novo post criado em 26 de Apr de 2022 as 13:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco não deverá ter mudanças em sua escalação para o duelo contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a ideia do técnico Zé Ricardo.

O treinador vivia a expectativa de contar com o retorno dos meias Juninho, que teve confirmada a lesão na coxa direita, e Vitinho, que ainda sofre com incômodo na coxa direita. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

Assim Zé Ricardo não deverá fazer mudanças. O treinador acredita que o Cruzmaltino tem chance de vitória e de apagar a fase de pressão.

“Temos que acreditar neste grupo, pois quem vive o nosso dia a dia sabe que estes jogadores se dedicam o tempo todo. Vamos precisar estar fortes mentalmente para enfrentar um grande adversário, que é a Ponte Preta. Temos que juntar forças e energia em busca da vitória”, disse Zé Ricardo.

A tendência é o Vasco entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Zé Gabriel e Nenê; Figueiredo, Erick e Raniel.

Com apenas três pontos conquistados, o Vasco ainda não conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo na quarta-feira é importante para acalmar o ânimo em São Januário e diminuir a pressão sobre o técnico.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/26/novo-post-criado-em-26-de-apr-de-2022-as-134706