Salgado não quer demitir Zé Ricardo no início da Série B, como fez com Marcelo Cabo em 2021 – VASCONet

SIGA-NOS

Salgado não quer demitir Zé Ricardo no início da Série B, como fez com Marcelo Cabo em 2021 Sábado, 23/04/2022 – 23:51 Muitos torcedores do Vasco têm se perguntado: por que o presidente Jorge Salgado não demite o treinador Zé Ricardo, já que o trabalho não é bom? O Gigante da Colina não ganhou nenhum clássico no Campeonato Carioca, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil para a Juazeirense e começou muito mal a Série B do Brasileirão.

O Vascaino.net apurou, através do jornalista Fabio Torres, que o presidente não quer fazer o mesmo que na temporada passada, que demitiu Marcelo Cabo logo no início da competição. Houve uma avaliação interna depois do torneio, que o desligamento do técnico não foi o melhor caminho naquele momento. Cabo estava tentando acertar o time e vinha se aproximando do G4.

A entrada de Lisca mudou completamente o rumo das coisas e atrapalhou a equipe. Portanto, o cartola acredita que é melhor manter o técnico que já conhece o grupo que iniciar um planejamento inteiro no meio da competição.

Cartola vai tentar segurar o técnico pelo menos até a 777 Partners assumir

O foco do Salgado é tentar segurar Zé Ricardo até a empresa norte-americana assumir no meio da temporada. Caso o Gigante da Colina siga nesta situação na Série B pode se tornar um clima insustentável para permanecer com o profissional e Salgado não terá como manter o treinador. As próximas rodadas serão decisivas.

A intenção é entregar para a 777 decidir o que fará no departamento de futebol. Se for do entendimento da companhia desligar o Zé Ricardo, que faça e contrate um nome do interesse da empresa.

Falta pouco para a situação da “777 Partners” ser resolvida de uma vez e a empresa assumir ou não o futebol do Vasco. Ainda terão alguns processos até o caso ser sacramentado – seja pela venda ou não.

Fonte: Vascaino.net

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/24/salgado-nao-quer-demitir-ze-ricardo-no-inicio-da-serie-b-como-fez-com-marcelo-cabo-em-2021