Novo post criado em 09 de May de 2022 as 07:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco tem sofrido neste início de Série B. Em cinco jogos, os cruzmaltinos venceram apenas um e empataram outros quatro. Com isso, o trabalho do técnico Zé Ricardo passou a ser muito questionado. Nesta quarta-feira, o meia Nenê concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do comandante. “Precisamos do torcedor. Todos temos que estar na mesma direção. Entendo a torcida, a frustração. Nossa torcida está em todos os lugares. No jogo contra o Tombense, por exemplo, acabamos nos empolgando e nos desorganizando. Não é culpa do treinador, que montou uma estratégia. É culpa nossa”, disse o meio-campista.

Nenê afirmou que o elenco tem sofrido com a pressão pelos resultados da temporada passada, em que a equipe terminou a Série B apenas na 10ª colocação.“Existe toda essa pressão que vem do ano passado. Sinto que, às vezes, mentalmente, o time peca por isso, misturando a pressão e entendimento do jogo. Isso afeta. Não culpo o torcedor, que está sofrendo há muitos anos e sofreu muito no ano passado. Mas acaba afetando, é algo que não é conosco. Estão falando que não entramos no G4 há 40 rodadas. Como? Se o campeonato começou nesse ano e tem cinco rodadas. O que aconteceu no ano passado, acabou”, declarou o jogador.

O Vasco está na nona colocação da Série B, com sete pontos. Os cariocas estão apenas um abaixo do G4, mas dois acima da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/09/novo-post-criado-em-09-de-may-de-2022-as-074704