Novo post criado em 10 de May de 2022 as 13:47:26 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco ficou próximo do G4 da Série B após a vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em casa, pela Série B, no último sábado. Com isso, a equipe ganhou tranquilidade para trabalhar nesta semana.

As atuações cruzmaltinas ainda vêm sendo contestadas pela torcida, principalmente na parte ofensiva. No entanto, a defesa virou um ponto positivo sob o comando de Zé Ricardo.

O Vasco sofreu em 2021 com as bolas paradas. Só que nesta temporada, a defesa carioca não vem levando gols neste tipo de jogada. Zé Ricardo falou sobre a melhora neste aspecto da equipe.

“Trabalhamos muito a bola parada, estamos atentos às estratégias. Como foi a volta do Edimar, como a gente trabalha bastante, espera que o rendimento aconteça. Quintero também, apesar não ser tão alto, tem bom tempo de bola. Gabriel Dias também. Tivemos um ‘plus’ contra o CSA, vamos dizer assim, com entradas do Getúlio e Raniel”, disse.

“Acho que a gente tem que estudar isso bem, cada adversário tem uma estratégia. Melhoramos na bola parada, mas na nossa estreia tomamos um gol de bola parada. Já tínhamos ido bem no Carioca. Temos sempre que continuar trabalhando, não tem outro jeito”, completou.

O Vasco vai em busca de um lugar no G4 da Série B neste domingo, contra o Bahia, em São Januário, às 16 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/10/novo-post-criado-em-10-de-may-de-2022-as-134726