Novo post criado em 10 de May de 2022 as 22:47:04 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco ganhou tranquilidade após a vitória sobre o CSA. No entanto, as atuações da equipe ainda são motivo de reclamação por parte da torcida.

O gerente de futebol Carlos Brazil preferiu exaltar a posição do Vasco na classificação. O dirigente admite que a equipe precisa melhorar, mas prega evolução.

”Na briga a gente já está. É um campeonato muito difícil. Estamos brigando com times acostumados a ganhar campeonatos. Mas estamos cientes que precisamos melhorar em vários aspectos. Isso está sendo conversado internamente. Os próprios jogadores têm uma fase de adaptação ao clube e ao modelo de jogo do treinador. A gente espera que o Vasco não deixe de estar na briga. Que a gente já veja a evolução desse time nas próximas rodadas. Que os jogadores se adaptem e se conectem mais. Esperamos que lá pela 10ª ou 11ª rodada estejamos apresentando um futebol melhor, no nosso planejamento interno”, disse ao Sportv.

 

Carlos Brazil lembrou que grande parte do elenco chegou nesta temporada. Por isso, o dirigente pregou calma para a implementação da filosofia de jogo.

”O futebol não se faz um time da noite para o dia. O clube precisa ter uma filosofia implantada de jogo, e os jogadores precisam entender essa ideia. Isso não acontece da noite para o dia, infelizmente. Mas mesmo assim é uma equipe que se mantém invicta e na briga. De certa forma isso é satisfatório”, declarou.

O Vasco terá a chance de entrar no G-4 na segunda-feira, quando enfrenta o Bahia, em São Januário.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/10/novo-post-criado-em-10-de-may-de-2022-as-224704