Tem Futebol

São Januário não entra nas discussões da proposta da 777 pela SAF do Vasco – VASCONet

São Januário não entra nas discussões da proposta da 777 pela SAF do Vasco VASCONet

São Januário não entra nas discussões da proposta da 777 pela SAF do Vasco VASCONet

SIGA-NOS

São Januário não entra nas discussões da proposta da 777 pela SAF do Vasco Sábado, 28/05/2022 – 16:31 Com a ascensão das mídias digitais, um fenômeno extremante perigoso também vem ganhando espaço: as fake news, as falsas notícias. E nos bastidores do Vasco da Gama também não tem sido diferente.

A mais recente fake news que circulou em redes sociais e grupos de WhatsApp é a de que o estádio de São Januário seria cedido para a 777 Partners e incluído no negócio com a venda da SAF.

Em live desta sexta-feira (27), o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, tratou de desmentir a afirmação, garantindo que o estádio segue sendo propriedade do Clube, como já previsto na proposta inicial.

– Até se comentou hoje de que poderia ter um problema interno, um boato de que o negócio não tinha andado porque os gringos queriam colocar São Januário no bolo… Mentira. Não é verdade. Eu falei com uma pessoa de dentro da reunião, muito impotente, que disse que o pessoal da 777 está tendo uma conversa muito profissional e justa. E como foi estipulado no primeiro acordo, na proposta não vinculante, São Januário é do Vasco. Não há nenhum tipo de possibilidade de São Januário ser incluído nos R$ 700 milhões. Há um projeto de R$ 300 milhões para um estádio de 44 mil lugares. Isso é fechado, certo, que posteriormente pode ser discutido. Mas isso não entra na discussão da SAF.

Fonte: Supervasco

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/28/sao-januario-nao-entra-nas-discussoes-da-proposta-da-777-pela-saf-do-vasco

Sair da versão mobile