Treinador Jorge Jesus é alvo de brincadeira de torcedora no Sambódromo e diz que é Vasco; veja vídeo – VASCONet

SIGA-NOS

Treinador Jorge Jesus é alvo de brincadeira de torcedora no Sambódromo e diz que é Vasco; veja vídeo Segunda-feira, 02/05/2022 – 20:31 Felipe Mil Grau 💢 ◤✠◢ @FELIPEMILGR4U 😳😳😳😳

Fonte: Twitter Felipe Mil Grau

Jorge Jesus se atrapalha e diz ‘sim’ para o Vasco em brincadeira com torcedora no Sambódromo; veja vídeo

Passando férias no Rio de Janeiro desde a última semana, o português e ex-técnico do Flamengo — campeão de vários títulos, como o Brasileirão e a Libertadores de 2019 — aproveitou o fim de semana para ir à Marquês de Sapucaí acompanhar o desfile das campeãs do carnaval deste ano. Mas, ao lado da Avenida, foi indagado sobre o… Vasco da Gama.

Fora do Rio: Por troca de gramado no Maracanã, Flamengo e Botafogo se enfrentarão em Brasília

Invasão a campo: CBF é multada pela Fifa por conta de youtuber que tentava chamar a atenção de Casemiro

— É Vasco, né, tio? É Vasco? — dizia a torcedora, repetidamente. Mas, com o samba enredo da Unidos de Vila Isabel, que desfilava ao fundo, Jesus teve dificuldade para entender.

No fim do vídeo, o português, sendo simpático com a tietagem, deu a resposta que a torcedora tanto queria:

— Vasco? Sim.

Jorge Jesus desembarcou na capital fluminense na última quarta-feira e, desde então, encontrou com amigos e com o samba. Além do técnico do Botafogo, o também português, Luís Castro, o mister esteve com o cantor e compositor Xande de Pilares. No sábado, foi à Avenida para poder realizar “um sonho”, como definiu em suas redes sociais: assistir ao desfile das escolas de samba.

Além de agradecer, também celebrou o título inédito da Acadêmicos do Grande Rio, com registros do desfile da escola, como a rainha de bateria Paolla Oliveira sambando à sua frente no último sábado.

Fonte: Extra

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/02/treinador-jorge-jesus-e-alvo-de-brincadeira-de-torcedora-no-sambodromo-e-diz-que-e-vasco-veja-video