Vasco lança Ouvidoria para denúncias, elogios, reclamações e solicitações de informações – VASCONet
Vasco lança Ouvidoria para denúncias, elogios, reclamações e solicitações de informações Quarta-feira, 18/05/2022 – 17:29 O Club de Regatas Vasco da Gama lança, a partir desta quarta-feira, a Ouvidoria Cruzmaltina: órgão autônomo e independente dos poderes do clube e servindo como canal de comunicação entre o Vasco e sua imensa comunidade. Ele busca fortalecer a transparência, a democracia e a união entre vascaínas e vascaínos e a instituição. A Ouvidoria poderá receber denúncias, elogios, reclamações e solicitações de informações sobre a parte administrativa do clube.
As manifestações podem ser feitas através do site https://vasco.com.br/ouvidoria, de forma anônima ou com identificação, sendo os dados resguardados e protegidos de acordo com legislação vigente. Após o envio da manifestação, será gerado um protocolo para acompanhamento.
O CRVG designou como Ouvidora Geral a coordenadora de Compliance, a advogada Clarissa Arteiro, certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores, e contando com uma equipe capacitada para atuação no departamento. As manifestações serão tratadas exclusivamente pelo Departamento de Integridade, sendo garantida a confidencialidade, a isonomia e a imparcialidade na análise das demandas.
“Esta é uma iniciativa que visa tornar o CRVG cada vez mais transparente, inclusivo e democrático, permitindo a participação da torcida, sócias e sócios na gestão. A Ouvidoria vem para ampliar as ferramentas de comunicação que o Vasco tem com sua comunidade: um clube nascido e construído pela sua torcida precisa ouvi-la para se desenvolver cada vez mais”, disse Clarissa Arteiro.
Fonte: Site oficial do Vasco