ASSISTIR AO VIVO Atlético MG x Sport AGORA pelo BRASILEIRÃO Série A 2021, SÁBADO (18/09), ESCALAÇÕES, NARRAÇÃO, PÓS JOGO

ASSISTIR AO VIVO Atlético-MG x Sport AGORA pelo BRASILEIRÃO Série A 2021, SÁBADO (18/09), ESCALAÇÕES, NARRAÇÃO, PÓS-JOGO

A partida entre Atlético-MG x Sport é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola SÁBADO (18/09) às 19 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Atlético como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Atlético-MG x Sport

19:00 Atlético-MG x Sport Rodada 21

no passado

 

Escalações e notícias

Atlético-MG – Técnico: Cuca Além de Savarino, que já estava no departamento médico, o Atlético tem duas baixas para encarar o Sport. O lateral-direito Mariano e o volante Jair receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada e vão cumprir suspensão. Para a vaga de Mariano, Guga é o substituto natural. Já para o lugar de Jair, Cuca pode fazer a mudança natural com Tchê Tchê, ou alterar o esquema tática da equipe para encaixar Diego Costa.

A expectativa pela estreia do atacante como titular. Ele foi acionado por Cuca no segundo tempo das três últimas partidas, ganhando minutos para ritmo de jogo e evolução física. Se destacou contra o Fluminense, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. Cuca ainda prega cautela, mas há possibilidades reais de Diego sair jogando.

O provável Atlético: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê).

Quem está fora: Savarino (departamento médico), Jair e Mariano (suspensos)

Pendurados: Dodô, Eduardo Sasha, Hulk, Tchê Tchê e Zaracho

Sport – Técnico: Gustavo Florentín A escalação do Sport é uma incógnita, a começar pelo esquema tático. No último jogo, contra o Internacional, Florentín surpreendeu ao escalar três zagueiros, mas é pouco provável que ele os mantenha porque o desempenho da equipe, enquanto a formação esteve em campo, não foi das melhores. Assim, a tendência é de retorno ao 4-3-3 ou uma de suas variações. O Leão terá de volta o meio-campista Hernanes, mas não conta com Zé Welison, cujo contrato tem uma cláusula que o impede de atuar contra o Galo, seu clube de origem.

No setor ofensivo, Everton Felipe, Paulinho Moccelin e Everaldo disputam as duas posições nas pontas. André e Mikael brigam pela função de centroavante (só jogam juntos se Florentín decidir manter os três zagueiros).

Provável Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André)

PROBABILIDADES PALPITES E RETROSPECTOS

17:00 Chapecoense 0 x 2 Palmeiras Rodada 21 18:45 Athletico-PR 2 x 1 Juventude Rodada 21 19:00 Atlético-MG 3 x 0 Sport Rodada 21 21:00 Ceará 1 x 2 Santos Rodada 21 21:00 Bahia 2 x 0  Bragantino Rodada 21

 

PROBABILIDADES: CASA 48% EMPATE 32%  VISITANTE 20%

RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOSBrasilATLÉTICO MINEIROEMPATESBrasilSPORTTotal5322 (42%)20 (38%)11 (21%)Brasileirão4216 (38%)17 (40%)9 (21%)Série B21 (50%)1 (50%)0 (0%)Copa do Brasil85 (62%)1 (12%)2 (25%)Torneio Heleno Nunes10 (0%)1 (100%)0 (0%)

ARBITRAGEM

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroVinicius Gonçalves Dias AraujoABSPÁrbitro Assistente 1Marcelo Carvalho Van GasseFIFASPÁrbitro Assistente 2Daniel Paulo ZiolliABSPQuarto ÁrbitroWanderson Alves de SousaABMGAnalista de CampoJoel Tolentino da Mata JuniorCBFMGÁrbitro de VídeoPericles Bassols Pegado CortezMTRSPAVARHerman Brumel VaniABSPObservador de VARGiulliano BozzanoCBFMG

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Atlético-MG x Sport ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (18/09) às 19 HS – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo19:00 Atlético-MG x Sport Rodada 21CanalTransmite?PREMIEREsimSPORTVnãoGLOBOnãoTNT SPORTSNÃOOutrosNÃOGE.comNarração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/18/assistir-ao-vivo-atletico-mg-x-sport-agora-pelo-brasileirao-serie-a-2021-sabado-18-09-escalacoes-narracao-pos-jogo