Atlético MG x Fluminense: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, NARRAÇÃO E PROBABILIDADES DO CONFRONTO

Atlético-MG x Fluminense: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, NARRAÇÃO E PROBABILIDADES DO CONFRONTO

Atlético-MG x Fluminense e pela Copa do Brasil 2021 acontece HOJE, QUARTA (15/09) às 19 hs, confira detalhes das escalações e da transmissão da partida. Você poderá assistir a partida aqui no MRNews de forma oficial, basta rolar a seguir em AO VIVO.

AO VIVO / PRÉ-JOGO:

Primeiro jogo foi 2×1 Galo e o Flu agora tem que vencer fora de casa, para ter chances de classificação.

 

O jogo entre Atlético-MG x Fluminense pela Copa do Brasil 2021 acontece HOJE, QUARTA (15/09) às 19 hs, (horário de Brasília). O mandante do jogo é o Galo e a competição é disputada em estilo mata-mata. Portanto, Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Portanto, esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

Provável ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Vargas (Diego Costa) e Hulk.

Desfalques: Nathan Silva (já disputou a competição pelo Atlético-GO), Tchê Tchê (entorse no joelho) e Savarino (lesão no adutor da coxa)

Pendurados: Allan  Suspensos: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)

Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Wellington (André), Nonato (Wallace ou Calegari) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

Desfalques: Martinelli (dores na coxa), Manoel (dores), Lucca (lesão na coxa), Gabriel Teixeira (transição), Ganso (cirurgia no braço), Cazares (já disputou a competição pelo Corinthians) e Hudson (lesão ligamentar)

Pendurados: Yago Felipe e Fred  Suspensos: Ninguém

PALPITES Copa do Brasil

19:00 Atlético-MG 2 x 0 Fluminense Quartas de final

RETROSPECTO DO CONFRONTO: RESUMO POR COMPETIÇÃO

O retrospecto geral é favorável aos mineiros. Em 95 jogos, são 30 vitórias do Flu, 28 empates e 37 derrotas. Nos últimos encontros apenas uma vez uma das equipes conseguiu marcar mais de um gol, o que expõe o equilíbrio recente. Na temporada passada, 0 a 0 no Maracanã e 1 a 1 no Mineirão.

 

PROGNÓSTICO

CASA: 40% EMPATE 35% VISITANTE: 25%

ÁRBITROS EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroRaphael ClausFIFASPÁrbitro Assistente 1Danilo Ricardo Simon ManisFIFASPÁrbitro Assistente 2Alex Ang RibeiroABSPQuarto ÁrbitroIlbert Estevam da SilvaCDSPQuinto ÁrbitroFrederico Soares VilarinhoABMGAnalista de CampoMarcio Eustaquio Sousa SantiagoCBFMGÁrbitro de VídeoJose Claudio Rocha FilhoVAR-FIFASPAVARFabricio Porfirio de MouraABSPObservador de VARJose Antônio Chaves Franco FilhoCBFRS

PLACAR AO VIVO

 

A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2020

Onde assistir o jogo Atlético-MG x Fluminense PELA Copa do Brasil, QUARTA (15/09) às 19 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

19:00 Atlético-MG x Fluminense Quartas de final

CanalTransmite?PREMIERESIMSPORTVSIMGLOBOnaoOutrosNÃOGE.comNarração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2021

A Copa do Brasil de 2021 terá a participação de 92 clubes e será disputada de Março a Outubro (Previsão) de 2021. Esta é a 33ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o Palmeiras, que venceu o Grêmio na final que aconteceu em 07/03/2021, por 1×0 no jogo de ida e 2×0 no jogo de volta.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020 e terminou em março de 2021, sem público.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/14/atletico-mg-x-fluminense-palpites-prognosticos-retrospecto-narracao-e-probabilidades-do-confronto