'Barca' do Vasco deve aumentar nos próximos dias; Leandro Castan e Vanderlei podem ser os próximos a sair – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

‘Barca’ do Vasco deve aumentar nos próximos dias; Leandro Castan e Vanderlei podem ser os próximos a sair Terça-feira, 14/12/2021 – 09:04 O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo, e os clubes já vão se mexendo na montagem do elenco para 2022. Com o Vasco não é diferente, e o clube tem começado pelas dispensas do atual plantel. E mais dois nomes podem figurar nessa lista. Trata-se do goleiro Vanderlei e do zagueiro Leandro Castán. A informação é do jornalista Fabio Azevedo.

Vanderlei é um dos muitos goleiros que passaram no Vasco nos últimos anos, e não acabou convencendo. Seu salário é considerado alto, e como não tem esse respaldo técnico, a tendência é de que o arqueiro não fique em São Januário. Já o caso de Castán, tem sim o lado técnico, porém o extra-campo do zagueiro não colabora. Recentemente, a torcida pegou no pé do atleta por uma postagem exaltando título do Corinthians em cima do Vasco, na época em que atuava pelo clube paulista.

Quem já saiu do Vasco?

No total, 10 jogadores já tiveram sua saída confirmada. São eles:

Cano (atacante – ainda sem clube) Ernando (zagueiro – ainda sem clube) Leó Jabá (atacante – fim do empréstimo junto ao PAOK) Andrey (volante – pode pintar no Internacional) Walber (zagueiro – fim do empréstimo junto ao Athletico Paranaense) Michel (volante – ainda sem clube) Romulo (volante – ainda sem clube) Zeca (lateral – ainda sem clube) Morato (atacante – fim de contrato) Marquinhos Gabriel (meia – fim de contrato)

Fonte: Torcedores.com

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/14/barca-do-vasco-deve-aumentar-nos-proximos-dias-leandro-castan-e-vanderlei-podem-ser-os-proximos-a-sair