google news siga nos

Bolsonaro: 'Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice' – VASCONet – site de notícias do Clube de Regatas Vasco da Gama

SIGA-NOS

Bolsonaro: ‘Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice’ Quarta-feira, 15/12/2021 – 05:17 Durante conversa com apoiadores nesta terça-feira (14), Jair Bolsonaro comentou rapidamente sobre Flamengo e Palmeiras. Sem citar o nome do Rubro-Negro, o presidente do Brasil ironizou os resultados do time na Libertadores e Brasileirão, afirmando que a equipe está no mesmo caminho do Vasco por ter sido vice nas duas competições.

Além disso, Bolsonaro projetou que o Palmeiras será campeão do Mundial. Em fevereiro, nos Emirados Árabes, o Verdão vai em busca da conquista e pode encarar o Chelsea na grande decisão. Antes disso, a equipe tem pela frente um embate contra Al Ahly ou Monterrey.

“Tem um time aí, que eu não vou falar o nome, que tá no mesmo caminho do Vasco. Só tá ficando de vice. Em fevereiro, o Palmeiras vai ser bicampeão. Meu nome é Jair, do Jair Rosa Pinto, do Palmeiras”, disse.

Curiosamente, antes da decisão da Libertadores, Bolsonaro declarou apoio ao Flamengo. No duelo, o Palmeiras, clube que o presidente afirma ser torcedor, venceu por 2 a 1 e garantiu o bicampeonato do torneio em Montevidéu.

“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: amanhã somos todos Flamengo!”, afirmou.

Mediante a repercussão da torcida de Bolsonaro, Felipe Melo, que costuma elogiar o presidente, foi questionado sobre assunto. Se esquivando sobre a decisão do chefe de Estado, o volante optou por não comentar se iria dedicar a possível conquista ao presidente.

“Estamos para falar de futebol ou de política? Eu vim para falar de futebol. Vou dedicar à vitória para todos os torcedores do Palmeiras que têm vivido esse sonho de chegar a mais uma final”, expressou.

Fonte: Torcedores.com

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/15/bolsonaro-tem-um-time-ai-que-eu-nao-vou-falar-o-nome-que-ta-no-mesmo-caminho-do-vasco-so-ta-ficando-de-vice