google news siga nos

Hoje na Austrália, Moresche torce pelo sucesso de Zé Ricardo: 'Eu amo muito o Vasco e a torcida vascaína' – VASCONet

SIGA-NOS

Hoje na Austrália, Moresche torce pelo sucesso de Zé Ricardo: ‘Eu amo muito o Vasco e a torcida vascaína’ Quinta-feira, 06/01/2022 – 18:26 O Vasco recentemente perdeu Andrey, um dos expoentes ao lado de Evander e Matheus Vital da famosa “geração 98” do clube. Outro bom valor nascido no mesmo ano e que também já deixou a Colina, o meia-atacante Matheus Moresche iniciou em outubro desafio na Austrália, onde defende o Central Coast Mariners.

E os primeiros passos têm sido animadores. O Central Coast vai bem e venceu seis das oito partidas em que Moresche esteve em campo. E o jovem de 23 anos soma até então dois gols e uma assistência.

– Meu início na Austrália está maravilhoso. Mesmo sendo o último a chegar (das contratações) e não tendo feito pré-temporada com o time, eu estou indo muito bem, graças a Deus. Já tenho dois gols e uma assistência, e o time vem vencendo. Acabamos de completar três vitórias seguidas e espero que isso seja só o começo.

Apesar de estar há poucos meses na Oceania, Moresche se diz bastante adaptado e animado com o que viveu por lá até então.

– Tenho dois anos de contrato aqui, estou completamente apaixonado pelo país e pelo clube e a cidade na qual vivo. Minha pretensão é fazer o melhor campeonato possível tanto individual quanto coletivamente.

Embora não atue pelo Vasco desde 2019, Moresche segue com raízes dentro de São Januário. Além da identificação e do amor que jura à Cruz de Malta, o atleta vê ainda motivos a mais para apoiar o clube a partir da chegada de dois profissionais: Carlos Brazil, gerente geral de futebol, e o treinador Zé Ricardo.

– Tenho acompanhado muito o Vasco, na verdade sempre acompanhei. Agora vou acompanhar ainda mais porque tem dois caras que foram cruciais na minha subida para o profissional, que foram o Zé Ricardo e o Carlos Brazil. Então eu torço muito para eles. Acho que não cabe a mim falar o que faltou para o Vasco subir porque eu não convivo no interno do clube, mas eu creio e torço que esse ano o Vasco volta ao lugar onde deve estar. Tenho muitas amizades lá ainda, eu sempre falei com todos mandando mensagem de apoio e querendo saber como estão e como está o clube. Eu amo muito o Vasco e a torcida vascaína.

Matheus Moresche comemora gol pelo Central Coast MarinersMoresche, meia do sub-20 do Vasco SIGA-NOS Moresche, meia do sub-20 do Vasco

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/06/hoje-na-australia-moresche-torce-pelo-sucesso-de-ze-ricardo-eu-amo-muito-o-vasco-e-a-torcida-vascaina