google news siga nos

Novo post criado em 03 de Jan de 2022 as 22:47:16 – VASCONet

SIGA-NOS

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa. Só que um fato negativo chamou a atenção: o número de casos de covid.

Quatro jogadores testaram positivo para covid nos testes realizados no CT. Além disso, outros dois atletas nem chegaram ao Rio de Janeiro.

O meia Nenê, o lateral direito Léo Matos, o lateral esquerdo Riquelme e o recém-contratado goleiro Thiago Rodrigues testaram positivo no Rio. Já o equatoriano Luís Cangá e o volante Matías Galarza foram não viajaram para o Brasil.

Todos os jogadores estão em isolamento. Com isso, todos só devem fazer parte da pré-temporada em Pinheiral, na próxima semana. O elenco vai para o interior fluminense de 11 a 18 de janeiro.

Riquelme postou nas redes sociais sua condição: “Torcida vascaína, infelizmente testei positivo para Covid-19. Estou bem e sem sintomas nenhum, mas terei que ficar um tempo afastado. Em breve estou de volta”, escreveu.

A apresentação do técnico Zé Ricardo, marcada para esta sexta-feira, passou de presencial para online. Além disso, a imprensa não terá mais acesso ao CT para acompanhar os primeiros treinos.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/01/03/novo-post-criado-em-03-de-jan-de-2022-as-224716