Novo post criado em 22 de Apr de 2022 as 16:47:03 – VASCONet

SIGA-NOS

Principal contratação do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante chileno Carlos Palacios não foi relacionado para o duelo desta sexta-feira contra a Chapecoense. O jogador está sendo preparado para estrear na quarta-feira da próxima semana, contra a Ponte Preta.

Palacios está em boas condições físicas, apesar de ter jogado poucos minutos esse ano com a camisa do Internacional, seu último clube. O jogador mostrou muita vontade de entrar em campo, mas a comissão técnica optou por dar mais um tempo de treino para ele.

Desta forma, a estreia de Palacios se torna a principal atração para o duelo contra a Macaca. Os dois times jogarão em São Januário, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B. A expectativa é que ele consiga trazer um bom público para o duelo.

Palacios é cria das categorias de base do Union Española, do Chile. Defendeu o clube entre 2017 e 2021, ano em que se transferiu para o Internacional. O atleta tem passagens pela seleção chilena e, em seu país, é tido como uma promessa para a próxima geração do futebol do Chile.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/22/novo-post-criado-em-22-de-apr-de-2022-as-164703