Vasco desembarca no Galeão por área de administração e com policiamento – VASCONet

SIGA-NOS

Vasco desembarca no Galeão por área de administração e com policiamento Sábado, 23/04/2022 – 14:53 Depois do terceiro empate consecutivo na Série B, a delegação vascaína desembarcou pela área de administração do aeroporto do Galeão, com policiamento presente e sem protesto de torcedores.

No voo de ida para Chapecó – onde os vascaínos empataram por 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena Condá na noite dessa sexta-feira -, houve protestos e muita cobrança de torcida organizada, o que gerou críticas do técnico Zé Ricardo, principal alvo no embarque. O treinador lamentou o tom e a maneira do protesto na entrevista coletiva.

Os jogadores e todos integrantes da delegação deixaram o aeroporto em carros particulares – de uso próprio ou de aplicativos.

O time está na décima posição na tabela da Série B. O Vasco volta a jogar na próxima quarta-feira contra a Ponte Preta, em São Januário.

Zé Ricardo, técnico do Vasco, desembarca no RioPolícia no aeroporto para o desembarque do Vasco Polícia no aeroporto para o desembarque do Vasco Alguns jogadores do Vasco deixaram o aeroporto em carros particularesAlguns jogadores do Vasco deixaram o aeroporto em carros particulares

Fonte: ge

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/23/vasco-desembarca-no-galeao-por-area-de-administracao-e-com-policiamento