Após vitória, Nino exige foco em duelo na Sul-Americana – FluNews

O Fluminense venceu o Athletico-PR e ganhou um respiro no Campeonato Brasileiro. Agora, os tricolores passam a focar na Sul-Americana, onde a equipe encara o Unión Santa Fe, nesta quinta-feira, na Argentina.

O zagueiro Nino pregou calma e afirmou que a equipe já vem passando por diversos testes. Os tricolores precisam da vitória para seguir com chances de classificação no torneio.

“É mais uma decisão, está sendo corriqueiro isso. A cada semana partidas decisivas, foi assim contra o Junior Barranquilla em casa, contra o Vila Nova na Copa do Brasil, hoje era uma partida extremamente decisiva para a gente, e quinta-feira mais uma. Está virando hábito, temos que virar a chave dia após dia”, disse o defensor.

“Temos trabalhado para que todo mundo esteja bem porque vai precisar de todo mundo. Estamos muito focados para esses jogos fora de casa, jogos extremamente importantes. Vai ser muito difícil lá na Argentina, mas a gente acredita muito nessa classificação e vai lá com esse pensamento para buscar mais uma vitória”, acrescentou.

Nino destacou também a evolução do time desde a chegada do técnico Fernando Diniz.

“A gente tem tentado jogo após jogo colocar ainda mais em prática os pedidos do professor Diniz, e acho que temos feito isso bem. Temos tentado crescer. A gente sabe que é só o começo de um trabalho, temos muito a melhorar, e esse é o nosso foco”, comentou.

Com sete pontos, o Fluminense está em terceiro no grupo H da Sul-Americana. O Unión Santa Fe é o líder, com oito. Já o Junior Barranquilla, da Colômbia, também tem sete, mas a frente nos critérios de desempate.

Deixe seu comentário

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/18/apos-vitoria-nino-exige-foco-em-duelo-na-sul-americana-flunews