Cruzeiro e Sport empatam pela COPA DO BRASIL SUB-17 e pernambucanos passam de fase
SIGA-NOS Sport entrou com a vantagem de jogar por um empate e conseguiu a classificação. (Foto: Luciano Brew/Sport)
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – e empataram em 1 a 1, na tarde desta segunda-feira (23), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final da. Como venceu o duelo de ida em Recife por 2 a 1, o Leão ficou com a vaga na semifinal do torneio.
O adversário do Sport na semifinal sairá do confronto entre Palmeiras e Atlético-MG.
O JOGO
O Cruzeiro começou o jogo pressionando o Sport. Aos 19 minutos do primeiro tempo, a Raposa abriu o placar com Ruan Índio. O atleta aproveitou o rebote do goleiro Aranha e cabeceou firme para o fundo das redes. Mas não deu tempo de comemorar, pois o Leão empatou dois minutos depois. Charles Eduardo chutou cruzado e Riquelmy, na área, desviou para o fundo do gol. A virada quase aconteceu aos 34 minutos, quando Charles Eduardo cobrou falta rasteira e Otávio espalmou.
Sport entrou com a vantagem de jogar por um empate e conseguiu a classificação. (Foto: Luciano Brew/Sport)
SPORT CLASSIFICADO
A Raposa seguiu tentando mais um gol na etapa final. Aos sete minutos, Ruan Índio chutou na saída do goleiro e o lateral Patric evitou o gol. O Rubro-Negro respondeu aos 18, em chute de Kedson por cima do gol. Aos 39, Charles Eduardo chutou da entrada da área pela linha de fundo. No fim do duelo, o time mineiro pressionou os visitantes. Aos 43, Guilherme aproveitou sobra na área, chutou cruzado e parou na defesa de Aranha. Após o susto, o Sport controlou as investidas ofensivas do Cruzeiro.