Novo post criado em 15 de May de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

SIGA-NOS

O Vasco está demorando a engrenar na Série B, mas neste domingo tem pela frente um duelo decisivo para a sequência do primeiro turno. O Cruzmaltino receberá o líder Bahia, em São Januário, a partir das 16 horas, no horário de Brasília.

O Tricolor faz a melhor campanha entre as vinte equipes da segunda divisão nas primeiras seis rodadas. A equipe treinada por Guto Ferreira tem 72,2% de aproveitamento, além de possuir o melhor ataque, com nove gols, e a defesa menos vazada.

A campanha dos baianos contrasta com a do Vasco, que, embora ainda sem conhecer derrota, só venceu duas vezes. Mas os sinais de reação apareceram nas últimas rodadas, com duas vitórias em três jogos. O duelo contra o Bahia diante da sua torcida pode, portanto, ser um divisor de águas e marcar uma arrancada para a equipe carioca.

Um triunfo em casa pode ainda deixar o Cruzmaltino dentro do G4 pela primeira vez desde o início da competição. A torcida promete fazer a sua parte e esgotou os ingressos disponíveis.

Em relação ao time que vai a campo, o técnico Zé Ricardo pode fazer mudanças: o volante Juninho deve retornar na vaga de Andrey Santos e Figueiredo entrar no lugar de Getúlio, no ataque. O meia Carlos Palacios, com dores no joelho, é dúvida, e Bruno Nazário cumprirá suspensão por cartão vermelho.

No Bahia, Guto não deve contar com o zagueiro Luiz Otávio, que apresenta desconforto no adutor da coxa esquerda. Didi entra em seu lugar. Além disso, Rildo, que não pode atuar no meio de semana na Copa do Brasil, retornará ao time.

FICHA TÉCNICA VASCO-RJ X BAHIA-BA

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: Domingo, 15 de maio de 2022 Horário: 16h00 (Brasília) Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa) Assistentes: Neuza Ines Back (SP-Fifa) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo Técnico: Zé Ricardo

BAHIA: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Rezende), Emerson Santos, Daniel, Rildo e Marco Antônio; Davó Técnico: Guto Ferreira

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/14/novo-post-criado-em-15-de-may-de-2022-as-014706